02 abr 2017 | 14:24:41

Deep End é confirmado no GP São Paulo 2017

Filho de Wild Event será conduzido por Francisco Leandro


Quarto no "Latino", Deep End competirá em Cidade Jardim

Imagem: Sylvio Rondinelli  

Recente quarto colocado no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), Deep End é o primeiro nome da representação "carioca" confirmado no Grande Prêmio São Paulo (gr.I) 2017. A informação vem de Alcebiades Azevedo, titular do Oitavo Stud - que detém a propriedade do animal juntamente do Haras Princesa do Sul.

"Essa inscrição é, acima de tudo, um voto de confiança e prestígio para a nova diretoria do Jockey Club de São Paulo. O trabalho desse novo grupo acabou de começar, ainda não temos muitas informações, por exemplo, sobre a questão dos prêmios. Mas ainda assim confirmamos a inscrição do Deep End", comenta Alcebiades.

Treinado no Vale do Itajara, em Secretário/RJ, por Gladston Figueiredo Santos, Deep End, que em seus quatro últimos compromissos fora conduzido por Valdinei Gil, será pilotado por Francisco Leandro no desafio paulista.

"Para essa corrida traremos o Leandro. Acreditamos que a sua presença em São Paulo será mais um atrativo para a festa", completa o proprietário.

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Deep End é um corredor de 5 anos, filho de Wild Event e Niña Sabella (Jules). Irmão materno do hoje reprodutor Aerosol (Public Purse), Deep End soma 3 vitóiras em 11 apresentações.

Mais notícias

If Looks Like encanta no GP Adayr Eyras de Araújo (G3)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras assumiu a liderança da geração.

Amor I Love You e W. S. Cardoso: dupla perfeita na PE Dagoberto Midosi

Corredor do Stud Eterno Amor venceu a melhor prova da noturna de segunda-feira (8).

Namasse prevalece no GP Henrique de Toledo Lara – CBSI (gr.I)

Filha de T. H. Approval rendeu nova taça de G1 ao Haras Phillipson.