02 abr 2017 | 17:24:41

Deep End é confirmado no GP São Paulo 2017

Filho de Wild Event será conduzido por Francisco Leandro


Quarto no "Latino", Deep End competirá em Cidade Jardim

Imagem: Sylvio Rondinelli  

Recente quarto colocado no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), Deep End é o primeiro nome da representação "carioca" confirmado no Grande Prêmio São Paulo (gr.I) 2017. A informação vem de Alcebiades Azevedo, titular do Oitavo Stud - que detém a propriedade do animal juntamente do Haras Princesa do Sul.

"Essa inscrição é, acima de tudo, um voto de confiança e prestígio para a nova diretoria do Jockey Club de São Paulo. O trabalho desse novo grupo acabou de começar, ainda não temos muitas informações, por exemplo, sobre a questão dos prêmios. Mas ainda assim confirmamos a inscrição do Deep End", comenta Alcebiades.

Treinado no Vale do Itajara, em Secretário/RJ, por Gladston Figueiredo Santos, Deep End, que em seus quatro últimos compromissos fora conduzido por Valdinei Gil, será pilotado por Francisco Leandro no desafio paulista.

"Para essa corrida traremos o Leandro. Acreditamos que a sua presença em São Paulo será mais um atrativo para a festa", completa o proprietário.

Criado pelo Haras Santa Maria de Araras, Deep End é um corredor de 5 anos, filho de Wild Event e Niña Sabella (Jules). Irmão materno do hoje reprodutor Aerosol (Public Purse), Deep End soma 3 vitóiras em 11 apresentações.

Mais notícias

Pinhão do Iguassu domina o Grande Prêmio Edísio Pereira

Defensor do Haras Cariri PE/Stud São José dos Bastiões confirmou seu favoritismo, na Madalena.

Janelle Monae canta o hino da vitória no Grande Prêmio Henrique Possolo (G1)

Sem conhecer derrota, potranca do Haras Santa Rita da Serra chega à 2ª vitória em 2 saídas.

Mais Que Bonita enfrentará 13 adversárias no GP Diana (G1)

Sem Royal Ship, GP Francisco Eduardo de Paula Machado (G1) recebeu 16 inscrições. Em São Paulo, preparatória da prova máxima também teve lista de pré-inscrições divulgada.