05 jan 2019 | 17:09:56

Delray Beach demonstra – muitas – sobras em Cidade Jardim

Filha do nacional Que Fenômeno, potranca de Adolpho Smith de Vaconcellos venceu a Prova Especial Raphael de Barros Filho.


Delray Beach corre de verdade.

Imagem: Marília Lemos

Primeiro produto da geração 2016 a vencer em Cidade Jardim, Delray Beach, filha do nacional Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos, voltou a cruzar o disco em primeiro, neste sábado (5). Foi ela a ganhadora da Prova Especial Raphael de Barros Filho, em 1.100m na pista de areia (encharcada), para produtos de 2 anos.

Delray Beach não titubeou e assumiu a ponta logo após a largada. Os outros quatro animais – Narguille (T. H. Approval), North Face (T. H. Approval), Eulália (Poker Face) e Hemisphere South (Banking) – travavam movimentada briga pelas posições subsequentes.

Numa demonstração de grande superioridade, Delray Beach manteve, ao natural, a vantagem que lhe separava dos demais, na reta final. Quando colocada para correr, por André Luis Silva, a corredora disparou, rumo ao disco. North Face (12 e ½) formou a dupla, com Narguille (14 e ¾), Eulália (18 e ½) e Hemisphere South (27 e ¼) finalizando nos postos subsequentes.

Treinada por Gilson Borba, Delray Beach – invicta em duas saídas – percorreu a distância na marca de 1:04.81, com finais de 22.95 e 11.53.

Mais notícias

Edital de Convocação: Assembleia Geral Ordinária (29/04/2026)

A Associação Brasileira dos Criadores e proprietários do Cavalo de Corrida divulga o edital de convocação da assembleia geral ordinária, marcada para o dia 29/04/2026. A assembleia será realizada em formato híbrido, podendo os associados acessá-la, inclusive, por teleconferência, utilizando, para isso, as seguintes orientações e senha: https://us06web.zoom.us/j/4764148248?omn=83023009414 ID da reunião: 476 414 8248

Cidade Jardim: Niamore volta a bancar a algoz de Shallow Now

Corredora do Stud J.C.R. foi a melhor no Clássico Imprensa (L).

Copa dos Criadores: mais de R$ 80 mil em bônus já foram pagos aos produtos de 2 anos

Animais da geração 2023 já renderam aos titulares de suas inscrições, na Taxa Universal da Copa dos Criadores, mais de R$ 80 mil em bônus.