05 jan 2019 | 17:09:56

Delray Beach demonstra – muitas – sobras em Cidade Jardim

Filha do nacional Que Fenômeno, potranca de Adolpho Smith de Vaconcellos venceu a Prova Especial Raphael de Barros Filho.


Delray Beach corre de verdade.

Imagem: Marília Lemos

Primeiro produto da geração 2016 a vencer em Cidade Jardim, Delray Beach, filha do nacional Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos, voltou a cruzar o disco em primeiro, neste sábado (5). Foi ela a ganhadora da Prova Especial Raphael de Barros Filho, em 1.100m na pista de areia (encharcada), para produtos de 2 anos.

Delray Beach não titubeou e assumiu a ponta logo após a largada. Os outros quatro animais – Narguille (T. H. Approval), North Face (T. H. Approval), Eulália (Poker Face) e Hemisphere South (Banking) – travavam movimentada briga pelas posições subsequentes.

Numa demonstração de grande superioridade, Delray Beach manteve, ao natural, a vantagem que lhe separava dos demais, na reta final. Quando colocada para correr, por André Luis Silva, a corredora disparou, rumo ao disco. North Face (12 e ½) formou a dupla, com Narguille (14 e ¾), Eulália (18 e ½) e Hemisphere South (27 e ¼) finalizando nos postos subsequentes.

Treinada por Gilson Borba, Delray Beach – invicta em duas saídas – percorreu a distância na marca de 1:04.81, com finais de 22.95 e 11.53.

Mais notícias

Imperial Castle brilha no GP Conde de Herzberg (gr.II) e segue invicto

Corredor do Haras Springfield cumpria sua primeira exibição no gramado

P.E. Waldmeister: Sugar Daddy mostra forma a caminho do Derby

Potro do Haras Doce Vale superou os mais velhos no melhor páreo do dia, na Gávea.

Em evolução, Drossel Kin brilha na capital paulista

Potro do Stud Nicholas & Enrico Jarussi venceu a Prova Especial General Euclydes de Oliveira Figueiredo.