01 dez 2018 | 15:31:31

Delray Beach, uma Que Fenômeno, inaugura a geração 2016 no Brasil

Defensora de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu a Prova Especial Flying Boy.


A geração nascida no Brasil, em 2016, atuou, pela primeira vez, neste sábado (1º). Em Cidade Jardim, uma trinca de produtos de 2 anos disputou a Prova Especial Flying Boy, em 800m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel). Vitória de Delray Beach, filha de Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.

Desde a largada, Delray Beach e Tácio (Pioneering) disputaram, galão a galão, a primeira colocação. A partir da seta dos 200 finais, porém, Delray Beach passou a sobrar ao lado do favorito, que não mais conseguiu acompanhar o ritmo da potranca.

Sob condução do aprendiz, de primeira categoria, Rudnick Viana, Delray Beach derrotou Tácio por 2 corpos e ½. Em terceiro, a 13 corpos e ¾, Bravo Thunder (Desejado Thunder).

Tempo de 44.08, com finais de 22.33 e 11.60. Delray Beach recene treinamento do caprichoso Gilson Borba.

Mais notícias

Copa Velocidade e Precocidade: inscrições terminam no dia 01/09

Inscreva seu produto da geração 2019 e participe de um dos mais aguardados momentos do calendário turfístico brasileiro, no ano que vem. Expectativa é de bolsa milionária.

Frankie Dettori faz chover no Royal Ascot

Bridão italiano atingiu marca de 66 vitórias no festival, com direito a 100% de aproveitamento nas provas graduadas de quarta-feira.

Concorrentes do Turfe Gaúcho são apresentados ao público

Os vinte e um produtos que disputarão a prestigiosa prova desfilaram perante o público turfista, nesta quinta-feira (19), em Porto Alegre.