01 jun 2017 | 22:47:31

Depois de Cidade Jardim, Galang vence listed race no Tarumã

Corredora do Haras Cifra foi a melhor no Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L)


Dona de bom padrão na areia, Galang venceu outro clássico

Imagem: Transmissão TV Jockey/SP

Já ganhadora clássica na capital paulista, Galang, filha de Amigoni e Aracelia (Dodge), de criação e propriedade do Haras Cifra, venceu, desta feita em Curitiba, o Clássico Alô Ticoulat Guimarães (L). A prova foi disputada por potrancas de 2 anos, na distância dos 1.400 metros, nesta quinta-feira (1º de junho) no Tarumã.

How Train (Silver Train) respondia pelo comando das ações, no primeiro posto. A estreante Isabelha (Crafty C. T.) forçava pela cerca interna, em segundo, ao passo que a também estreante Khodynka (Red Rock Canyon) disputava com Galang o terceiro posto.

Na abordagem da reta final, How Train seguia a mandar, e desmandar, na competição. Galang, por sua vez, passava francamente para segundo e logo se notou que não demoraria para um duelo entre as duas ter início. Na seta dos 400 finais, Galang partiu com tudo para cima de How Train, que, entretanto, acusou boa resistência.

Após muito insistir, Galang, na tocada de Antônio Mesquita, superou a oponente nos derradeiros 150 metros. No espelho, havia 2 corpos e ¼ entre as duas. Lillehammer (Setembro Chove) foi a terceira e Espada Y Flor (Desejado Thunder) a quarta. Completou o marcador Khodynka.

Pensionista de Delmar Lima Albres, Galang conta com 2 primeiros lugares em 4 atuações. Ganhadora, ainda, do Clássico Pres. João Carlos Leite Penteado (L), em Cidade Jardim, Galang parou os relógios na marca de 1:28.33.

Mais notícias

Para internautas, exploração de jogos de azar deve ser autorizada no Brasil

Resultado da pesquisa realizada no website do Senado, em relação ao projeto de lei nº 186/2014, foi divulgado nesta quinta-feira (11). Oitenta e seis por cento dos internautas manifestaram-se favoráveis à exploração dos jogos de azar no Brasil.

É hoje! Leilão de Coberturas ABCPCC 2018

Evento será realizado às 18 horas desta quarta-feira (23).

Hall Pass é o campeão do Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2)

Arenático do Stud Duplo Ouro conquistou vitória maiúscula, no momento clímax da festa sul-rio-grandense.