Derby Carioca recebe dez inscrições
Programado para o dia 8 de abril, GP Cruzeiro do Sul (gr.I) deverá reunir 10 produtos de 3 anos em sua composição. Oito potrancas anotadas no GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I).
Arrocha surge como sério candidato à vitória no Derby
Imagem: Gérson Martins
Conforme divulgado ontem (29) pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (gr.I), Derby Carioca, recebeu inscrições de dez produtos de 3 anos. A prova encerrará a tríplice coroa de produtos, no próximo dia 8 de abril, enquanto o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I), na mesma data, dará números finais à tríplice coroa de potrancas.
Além de Olimpo e Arrocha, que vêm de finalizar em primeiro e segundo, respectivamente, no GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), também houve acolhimento das inscrições de Bom Gosto, Guaruçá, Noite Grande, Olympic Hanoi, Olympic Hollywood, Or Noir, Orange Box e Quarteto de Cordas.
Já na prova das éguas, as inscrições ficaram por conta de Etrusca, Firmeza, Future Queen, Irina Palm, Luna Bella, Ordinary Love, Per-Piacere e Sea Dream. Ausências, portanto, das vencedoras dos Grandes Prêmios Diana (gr.I) e Henrique Possolo (gr.I), respectivamente, Silence Is Gold e Fanciful.
Ambas as provas serão corridas na distância dos 2.400m em pista de grama e terão os balizamentos sorteados no próximo domingo (1º de abril), às 13h15, no Salão das Rosas, do Jockey Club Brasileiro. Haverá transmissão, ao vivo, da TV Turfe.
Mais notícias
OSAF informa: está chegando a hora do GP Longines Latinoamericano
A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) divulgou por meio de sua assessoria de imprensa release contendo todas as informações que envolvem o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) 2017. A prova será realizada no próximo dia 5 de março em Valparaíso, no Chile, e terá uma bolsa de US$ 500 mil.
Bal A Bali tem campanha encerrada: obrigado, campeão!
Apesar de pré-inscrito na Breeders’ Cup Mile, filho de Put It Back teve anunciada a sua aposentadoria das competições. Mítico dentro e fora das pistas, Bal A Bali escreveu seu nome como um dos melhores PSI já criados no Brasil, em todos os tempos.

