27 fev 2018 | 17:56:22

Derby winner paulista, Galope Americano tem pré-inscrição realizada em SP

Sem correr desde a vitória no GP Derby Paulista (gr.I) de 2017, o defensor do Stud Galope surge entre os pré-inscritos do GP 14 de Março (gr.III).


Galope Americano está pré-inscrito no GP 14 de Março (gr.III)

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Ontem (26) a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições dos grandes prêmios programados para o dia 10 de março, na capital paulista. No GP 14 de Março – 143º aniversário do Jockey Club (gr.III), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, páreo teste do GP São Paulo (gr.I), chama atenção a pré-inscrição do atual derby winner paulista, Galope Americano (por Silent Times, do Stud Galope).

Sem correr desde a vitória obtida no GP Derby Paulista (gr.I), em novembro do ano passado, Galope Americano figura como um dos três ganhadores de G1    pré-inscritos na prova. Além dele, Kris Five (por Christine’s Outlaw, do Stud Mendonça) e Jaspion Silent (por Silent Name, de Sonia Marques Samaja).

Boris do Jaguarete, Cowboy Purse, Em Cima do Laço, Energia Imagine, First Fighter, Lucky One e Orario Pubblico igualmente tiveram recolhida a primeira parcela do added.

Na mesma resolução, constam as pré-inscrições de outras duas provas graduadas. Para o GP Luiz Oliveira de Barros (gr.III), em 1.800m na grama, pré-inscrições das seguintes éguas de 3 e mais anos: Colombina, Étrange Obsession, Fronteira Around, Grand Amiga, Karol King, Kings Gate, Nogueirinha, Olympic Harbor, Olympic History, Pateo do Batel, Perdonada, Sigillaria e Zuzu Bem.

Na lista do GP Presidente do Conselho do Jockey Club (gr.III), em 1.600m na raia de grama, para produtos de 3 e mais anos, constam os nomes de Energia Imperador, Frisson, Gibraltar Point, José Cuervo, Mister Victor, Olympic Gulliver, Tupã Ceretã, Fort Red e Ouro da Serra.

Mais notícias

Cristal: Emix Wild reaparece com vitória

Desejada Naka também brilhou em Porto Alegre.

Saiba quem é Equinox, o 3 anos que encerrou 2022 no topo do turfe japonês

Potro que bateu os mais velhos Arima Kinen (G1) do último domingo é alçado à condição de estrela maior do turfe japonês em 2022 – e esperança para 2023, no exterior.

Filhas de éguas brasileiras vencem, aos 2 anos, na América do Norte

Sistina Chapel (Addae do Jaguarete) e Orange Joy Crown (Blossom D'Orange) venceram, nos Estados Unidos e no México, respectivamente.