29 mar 2024 | 17:43:57

Desfechos das tríplices coroas do Rio de Janeiro têm campos divulgados

Com patrocínio de Araras Blood & Power, os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) serão disputados no dia 7 de abril, na Gávea.


A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou os campos (animais com added recolhido) para as disputas das provas que colocarão um ponto final, nas tríplices coroas do Rio de Janeiro.

O "Derby Day" da Gávea será promovido no próximo dia 9 de abril, com a disputa, dentre outros, dos Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1, 2.400m/grama, para produtos de 3 anos) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1, 2.400m/grama, para potrancas de 3 anos).

Ambas as provas contam com o patrocínio de Araras Blood & Power.

Além dos dois embates de graduação máxima, a mesma jornada contemplará a disputa de outras duas provas graduadas: o GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro (G2, 2.400/grama, para produtos de 3 e mais anos) e o GP Gervásio Seabra (G2, 1.600m/grama, para produtos de 3 e mais anos). Nesse último, reaparecerá Monanfan, o ganhador do GP Estado do Rio de Janeiro (G1) - Araras Blood & Power, em fevereiro deste ano.

Abaixo, os campos.

GRANDE PRÊMIO CRUZEIRO DO SUL (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
GRANDE PRÊMIO ZÉLIA GONZAGA PEIXOTO DE CASTRO (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
GRANDE PRÊMIO ANTÔNIO JOAQUIM PEIXOTO DE CASTRO (G2)
GRANDE PRÊMIO GERVÁSIO SEABRA (G2)
 

Mais notícias

Cheval Grand vence a Japan Cup (gr.I)

Filho de Heart’s Cry recebeu condução do australiano Hugh Bowman,

Cristal: Noite Linda vence o Clássico Presidente Vicente Marques Santiago

Corredora pertence a Stud J.C.R./Stud A.M.L.

Por um turfe brasileiro mais forte, associe-se à ABCPCC

Além de descontos em emolumentos e serviços, votação no Troféu Mossoró e direito de participação nas assembleias da entidade, o associado da ABCPCC fortalece as discussões e projetos em prol de um turfe brasileiro mais forte e representativo.