29 mar 2024 | 20:43:57

Desfechos das tríplices coroas do Rio de Janeiro têm campos divulgados

Com patrocínio de Araras Blood & Power, os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) serão disputados no dia 7 de abril, na Gávea.


A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou os campos (animais com added recolhido) para as disputas das provas que colocarão um ponto final, nas tríplices coroas do Rio de Janeiro.

O "Derby Day" da Gávea será promovido no próximo dia 9 de abril, com a disputa, dentre outros, dos Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (G1, 2.400m/grama, para produtos de 3 anos) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1, 2.400m/grama, para potrancas de 3 anos).

Ambas as provas contam com o patrocínio de Araras Blood & Power.

Além dos dois embates de graduação máxima, a mesma jornada contemplará a disputa de outras duas provas graduadas: o GP Antônio Joaquim Peixoto de Castro (G2, 2.400/grama, para produtos de 3 e mais anos) e o GP Gervásio Seabra (G2, 1.600m/grama, para produtos de 3 e mais anos). Nesse último, reaparecerá Monanfan, o ganhador do GP Estado do Rio de Janeiro (G1) - Araras Blood & Power, em fevereiro deste ano.

Abaixo, os campos.

GRANDE PRÊMIO CRUZEIRO DO SUL (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
GRANDE PRÊMIO ZÉLIA GONZAGA PEIXOTO DE CASTRO (G1) - ARARAS BLOOD & POWER
GRANDE PRÊMIO ANTÔNIO JOAQUIM PEIXOTO DE CASTRO (G2)
GRANDE PRÊMIO GERVÁSIO SEABRA (G2)
 

Mais notícias

Iene Fortune brilha no G1 paulista

Potro do Haras Niju conquistou o Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (G1).

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”

Odir Jorge Menezes Dias Imagem: Divulgação JCB Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”. Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades. Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora... [continua ]

Opazo: domínio total no GP Antenor de Lara Campos (G3)

Potro do Haras Cifra conquistou seu batismo clássico.