21 ago 2018 | 17:19:28

Dez pagam added para o GP Ipiranga. Hembra acompanha 9 nomes na lista das potrancas

Pré-inscrições foram divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.


Hembra venceu o GP Barão de Piracicaba (gr.I).

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista de pré-inscrições para o festival do próximo dia 1º de setembro. Enquanto os machos darão início à quádrupla coroa, fêmeas encararão o segundo desafio da série composta por 3 provas.

Na lista do Grande Prêmio Ipiranga (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 3 anos, constam os nomes de 10 potros da geração 2015: Avião Sureño, Dick do Jaguarete, Halston, Jet Lag, Quick Hillie, Repeat Winner, Havaí, Honoris Mio, Homero Strong e Monte Casino.

Já no Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (gr.I), em 1.800m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, a candidata à tríplice coroa, Hembra (por Forestry, do Haras Cifra) aparece acompanhada pelos nomes de outras 9 pré-inscritas: Baby Cat, Daisy Quit, Duty do Jaguarete, Honorável Bisca, Magia Negra, Mendel Sweet, Que Ideia, Queridinha e Doppio Shanghai.

Destinado a éguas de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Independência (gr.III), em 1.000m na pista de grama, recebeu as pré-inscrições de Arrivederci, Cléo do Jaguarete, Fast Music, Great Vista, Hora da Onça, Margaery, Moon Bay, Northern Town, Queens, Richiesta e Zitrone Soda. Já o Grande Prêmio Presidente Antonio Teixeira de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, também aberto a éguas de 3 e mais anos, deverá contar com as presenças de Galang, Hassenah, Olympic Harbor, Pixilim, Allez-Piaf, Nogueirinha, Kings Gate e Lepate Goose.

Mais notícias

Don Carrasco repete Alcorano na Milha: festa do Haras Bagé do Sul

Filho de Alcorano repetiu a vitória obtida pelo pai no Gran Premio Pedro Piñeyrúa (URU-gr.I) em 2009, fechando, com chave de ouro, a festa máxima uruguaia.

Olympic Las Palmas resiste a Macadamia no Barão

Filha de Agnes Gold, pertencente ao Haras Regina, ficou a menos de 1s do recorde no GP Barão de Piracicaba (G1).

Kris Five atropela com sucesso no Grande Prêmio Governador do Estado

Milheiro do Stud Mendonça reapareceu na ponta dos cascos, em Cidade Jardim. Principal embate deste sábado (4), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Governador do Estado