21 ago 2018 | 17:19:28

Dez pagam added para o GP Ipiranga. Hembra acompanha 9 nomes na lista das potrancas

Pré-inscrições foram divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.


Hembra venceu o GP Barão de Piracicaba (gr.I).

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista de pré-inscrições para o festival do próximo dia 1º de setembro. Enquanto os machos darão início à quádrupla coroa, fêmeas encararão o segundo desafio da série composta por 3 provas.

Na lista do Grande Prêmio Ipiranga (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 3 anos, constam os nomes de 10 potros da geração 2015: Avião Sureño, Dick do Jaguarete, Halston, Jet Lag, Quick Hillie, Repeat Winner, Havaí, Honoris Mio, Homero Strong e Monte Casino.

Já no Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (gr.I), em 1.800m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, a candidata à tríplice coroa, Hembra (por Forestry, do Haras Cifra) aparece acompanhada pelos nomes de outras 9 pré-inscritas: Baby Cat, Daisy Quit, Duty do Jaguarete, Honorável Bisca, Magia Negra, Mendel Sweet, Que Ideia, Queridinha e Doppio Shanghai.

Destinado a éguas de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Independência (gr.III), em 1.000m na pista de grama, recebeu as pré-inscrições de Arrivederci, Cléo do Jaguarete, Fast Music, Great Vista, Hora da Onça, Margaery, Moon Bay, Northern Town, Queens, Richiesta e Zitrone Soda. Já o Grande Prêmio Presidente Antonio Teixeira de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, também aberto a éguas de 3 e mais anos, deverá contar com as presenças de Galang, Hassenah, Olympic Harbor, Pixilim, Allez-Piaf, Nogueirinha, Kings Gate e Lepate Goose.

Mais notícias

Mercado: em alta, Fasig-Tipton abre temporada dos leilões de potros

Tradicional leilão, reunindo produtos de sobreano, deu início à temporada das vendas de potros e potrancas no mercado norte-americano. Movimento geral e média aumentaram em relação ao ano passado.

Está encerrada a campanha do craque Gibraltar Point

Lesões nos ossos sesamóideos do anterior direito provocaram aposentadoria do corredor, que figurava como um dos favoritos ao GP Presidente da República (gr.I) do próximo domingo. Múltiplo ganhador de G1 servirá na reprodução.

Turfe Gaúcho: eliminatórias são definidas. Confira.

Uma das mais tradicionais provas da cancha reta nacional, o Grande Prêmio Turfe Gaúcho será realizado neste final de semana, em Porto Alegre, pela 54ª vez, em sua história.