21 ago 2018 | 20:19:28

Dez pagam added para o GP Ipiranga. Hembra acompanha 9 nomes na lista das potrancas

Pré-inscrições foram divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.


Hembra venceu o GP Barão de Piracicaba (gr.I).

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista de pré-inscrições para o festival do próximo dia 1º de setembro. Enquanto os machos darão início à quádrupla coroa, fêmeas encararão o segundo desafio da série composta por 3 provas.

Na lista do Grande Prêmio Ipiranga (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 3 anos, constam os nomes de 10 potros da geração 2015: Avião Sureño, Dick do Jaguarete, Halston, Jet Lag, Quick Hillie, Repeat Winner, Havaí, Honoris Mio, Homero Strong e Monte Casino.

Já no Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (gr.I), em 1.800m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, a candidata à tríplice coroa, Hembra (por Forestry, do Haras Cifra) aparece acompanhada pelos nomes de outras 9 pré-inscritas: Baby Cat, Daisy Quit, Duty do Jaguarete, Honorável Bisca, Magia Negra, Mendel Sweet, Que Ideia, Queridinha e Doppio Shanghai.

Destinado a éguas de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Independência (gr.III), em 1.000m na pista de grama, recebeu as pré-inscrições de Arrivederci, Cléo do Jaguarete, Fast Music, Great Vista, Hora da Onça, Margaery, Moon Bay, Northern Town, Queens, Richiesta e Zitrone Soda. Já o Grande Prêmio Presidente Antonio Teixeira de Assumpção Netto (gr.III), em 1.600m na pista de grama, também aberto a éguas de 3 e mais anos, deverá contar com as presenças de Galang, Hassenah, Olympic Harbor, Pixilim, Allez-Piaf, Nogueirinha, Kings Gate e Lepate Goose.

Mais notícias

Avião Sureño confirma em prova especial

Defensor de Neverending Stud conquistou firme e fácil vitória na PE C.P.O.R./SP.

Cristal: Sangue Missioneiro dá boas vindas a 2019 a puro galope

Filho de Bold Start venceu o Clássico Abertura da Temporada Clássica.

O legado de New Year’s Day no Brasil

Protagonista de uma das mais bem sucedidas transações da história do turfe nacional, reprodutor, ora alojado no Japão, conta com 5 produtos registrados no Stud Book Brasileiro.