05 nov 2020 | 19:43:06

Dezesseis pagam added para o Derby Paulista 2020

Relação de pré-inscritos foi divulgada nesta quinta-feira (5), pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.


Olympic Kremlin é forasteiro de luxo no Derby

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Nesta quinta-feira (5), foram divulgadas as pré-inscrições para o Grande Prêmio Derby Paulista (G1), em 2.400m na pista de grama, a ser disputado no próximo dia 14 de novembro, em Cidade Jardim. Ao todo, dezesseis potros de 3 anos tiveram added pago para o embate.

Ganhadores das duas provas inaugurais, Lionel The Best e Wil Myers voltarão a medir forças no Derby. Além deles, constam, na relação, os nomes de Caled, Full do Jaguarete, Grande Kiko, Imhotep, Izzi Bizzi, Jobster, Lord Blue Eyes, Osprey, Post Sugar, Rubirosa, Zabar’s, Own Them, Olympic Korchnoi e Olympic Kremlin.

Na mesma resolução, há as pré-inscrições para o Grande Prêmio Diana (G1), em 2.000m, grama, para potrancas de 3 anos. Igual ao ocorrido no Derby, o Diana colocará, frente a frente, as fêmeas que venceram as duas primeiras provas da quádrupla coroa: Fast Jet Court e In Society. Ambas ganham, na lista de anotadas, a companhia de Fiona do Jaguarete, Life Is Beautiful, Odete-Dete, Texxana, Got Court e Nova Zelândia.

Mais notícias

EUA: Macadamia tem anunciado o encerramento de sua campanha

Múltipla ganhadora clássica entre Brasil e Estados Unidos, crioula do Haras Springfield encontra-se no Kentucky e pode seguir para o Japão.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (40ª edição)

Francisco Leandro e Miriñaque decolam para mais uma vitória de G1. Imagem: LaVoz.com ARGENTINA FRANCISCO LEANDRO (F. Leandro): Seguindo seu espetacular ritmo de vitórias, o brasileiro foi o destaque absoluto entre os jóqueis, nessa segunda-feira (dia 1), no festival do Dia do Trabalho, na Argentina. Em uma reunião repleta de provas clássicas, em Palermo, Leandro faturou 5 disputas, sendo destas 3... [continua ]

Dubai: Bet Law larga e acaba em vitória brasileira

Crioulo do Haras Calunga, pertencente ao Stud Crespi, venceu o Festival City Stakes.