28 out 2022 | 03:47:39

Don Bizarro quebra série de Lord of Westbury

Defensor do Stud Borba & Schneider conquistou o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida.


Don Bizarro quebrou a sequência de vitórias de Lord of Westbury.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal atração da jornada de quinta-feira (27), no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico Associação Gaúcha dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, 1.200m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, foi vencido por Don Bizarro, 6 anos, filho de Forestry e Iceland (Mark of Esteem), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Borba & Schneider.

Acompanhando, de perto, o ritmo de Puro Ouro, Don Bizarro assumiu a dianteira no ingresso à reta de chegada. Não demorou a se apresentar, porém, Lord of Westbury, o favorito dos apostadores, que partiu para cima de Don Bizarro, nos últimos 300 metros.

Exigido por Claudinei Farias, contudo, Don Bizarro resistiu, com sucesso, na primeira colocação. Lord of Westbury, que buscava sua sétima vitória “a fio”, formou a dupla a 1 corpo e ¼, finalizando Xavi Gold em terceiro.

Puro Ouro e Regal Hesperus depois.

Inscrição de T. Soares, Don Bizarro obteve sua 9ª vitória em 29 corridas.

Tempo de 1:15.30.

 

Mais notícias

Porto Alegre: Hubli vence o Clássico Estensoro

Filho de Agnes Gold, pertencente ao Stud Kid, conquistou êxito na chamada principal do Hipódromo do Cristal.

GP Bento Gonçalves (gr.II) recebe dez pré-inscrições

Festival máximo do turfe gaúcho acontecerá no próximo dia 21 de outubro.

Dalhe Imperatriz comanda seletiva paranaense da Copa

Potranca do Haras Clemente Moletta vai à final após vender seletiva, no Tarumã. Love do Iguassu venceu a Prova Especial Edgard Alencar Guimarães.