Downey estreia com vitória e soma novo êxito clássico para Que Fenômeno
Depois de Delray Beach, outro defensor do Adolpho Smith de Vasconcellos ganha destaque na briga pela liderança. Venceu o Clássico Pres. Herculano de Freitas (L).

Downey venceu com facilidade.
Imagem: Marília Lemos
Nesta sexta-feira (25), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L), em 1.000m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel). Vitória do estreante Downey, filho de Que Fenômeno (pai, também, de Delray Beach, líder invicta e hoje forfait) e Ella da Guanabara (Shudanz), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.
O único corrido do lote, North Face (T. H. Approval) buscou a ponta logo após a largada. Downey e Giulietta Bella (Salto) apresentaram-se na briga pela segunda colocação. Nhoque (T. H. Approval) sobrava para último.
Rudnick Viana aguardou até os últimos 300 metros para pedir por Downey. Quando o fez, o favorito rapidamente igualou a linha de North Face e sem dificuldades despachou o adversário, pouco à frente. North Face, que vinha de escoltar Delray Beach na areia, voltou a formar a dupla, a 3 corpos e ½. Giulietta Bella (13 e ¾) foi a terceira e Nhoque (15 e ¾) a quarta.
Treinado por Gilson Borba, Downey assinalou tempo de 58.46, com finais de 23.27 e 12.45.
Mais notícias

Mucho Fon e Rainha da Lagoa abrem as tríplices coroas em Porto Alegre
A quinta-feira (16) de 8 corridas em Porto Alegre foi bastante movimentada. Isso porque o Jockey Club do Rio Grande do Sul promoveu hoje a abertura de suas tríplices coroas, sendo que couberam a Mucho Fon e Rainha da Lagoa as vitórias nas provas inaugurais, que fazem deles, agora, os candidatos aos respectivos títulos.

GP São Paulo e José Luiz Aranha são destaques no Bandsports. Confira a entrevista na íntegra
Levado ao ar pelo Bandsports, de segunda à sexta-feira, às 09h00, sob o comando de Elia Jr., o Programa Primeiro Tempo teve como destaques em sua edição desta quinta-feira, dia 04 de maio, a disputa do Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha. Assista abaixo: (Conteúdo extraído do site oficial do Jockey Club de São Paulo)