13 abr 2024 | 20:01:03

Dragon Rock vence listed, entre os mais novos

Filho do nacional Catcher In The Sky, que pertence a Rafael Barbosa dos Reis, venceu o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).


Dragon Rock conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (13), em Cidade Jardim, produtos de 2 anos disputaram o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L), em 1.300m na raia de areia (macia). Venceu Dragon Rock, filho do nacional Catcher In The Sky e Ferrari Negra (Norway Boy), de criação do Haras Uberlândia e propriedade de Rafael Barbosa dos Reis.

La Special Polly forçou, após a largada, assumindo a dianteira. Dragon Rock acionava em segundo, sendo que ambos encontravam-se correndo bem abertos. Somente vieram para a porção interna da raia, na cabeceira da curva, quando traçaram suas diagonais.

No tiro direto, Dragon Rock passou por La Special Polly e "fugiu". Companheira de farda de La Special Polly, Sublime arrematou a tempo de lhe tomar o segundo posto, mas sem levar qualquer perigo às pretensões de Dragon Rock - que, com Jeane Alves "up", derrotou Sublime por 2 corpos e 3/4.

Sublime, La Special Polly, New Jersey e Deville Des Champs completaram, nessa ordem, o marcador. Depois, Moody River.

Treinado por Alexandre Garcia, Dragon Rock obteve sua 2ª vitória (1ª clássica) em 3 corridas. 

Tempo de 1:18.02.

Mais notícias

Criação: com Rally Cry, brasileiros importam o seu primeiro Uncle Mo

Stakes winner nos Estados Unidos ficará alojado no Paraná.

Non Merci vence a Prova Especial Virginie

Potranca do Haras Figueira do Lago venceu a preparatória do GP Diana (G1).

Com Almond Eye na pista, Meydan sedia mais uma Dubai World Cup

Craque japonesa, inscrita na Dubai Turf, é atração no festival milionário de Dubai. Bolsa global alcança US$ 34 milhões.