04 maio 2018 | 10:24:50

É hoje: Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Etapa paulista do leilão contará com 135 produtos da geração 2016. No retrospecto das vendas, champions e animais de exceção.


Às 19 horas desta sexta-feira (4) terá início a etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. O leilão, que continuará amanhã (5), em sessão programada para as 20 horas, contará com 135 produtos da geração 2016, que darão sequência ao retrospecto do evento, composto por champions e animais de exceção.

Desde o tríplice coroado Fixador, passando pelos ganhadores dos Grandes Prêmios Brasil e São Paulo, respectivamente, Barolo e Universal Law e alcançando nomes de diversos outros corredores de retrospecto clássico, o histórico do leilão aponta para alguns dos mais destacados animais do turfe brasileiro, nas últimas temporadas.

Em matéria de Troféu Mossoró, o leilão contou com a presença, até o momento, dos seguintes champions: Barolo (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Universal Law (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Perbene (velocista e cavalo de 4 e mais anos), Juno (potranca de 2 anos), Love ‘N’ Happiness (potranca de 2 anos), Kris Five (milheiro) e Knight of Glory (arenático).

Em 2017, das 11 categorias, do Troféu Mossoró, destinadas a animais em campanha, 5 tiveram como champions animais com passagem pelo leilão.

Aqui, disponível o catálogo da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC.

Mais notícias

Aos 14 anos, Market Corner vai novamente à pista do Cristal

Animal de idade mais longeva, em campanha no Brasil, filho de Fahim é atração à parte na jornada que inicia as tríplices coroas juvenis.

Team Valor adquire Homer Screen, que seguirá para os Estados Unidos

Múltiplo ganhador clássico, em Cidade Jardim, corredor continuará campanha na América do Norte.

Maroñas: Don Musa e Olympic Medal garantem vitórias graduadas para o Brasil

Final de semana foi de mais conquistas, para a criação brasileira, em pistas uruguaias.