04 maio 2018 | 10:24:50

É hoje: Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Etapa paulista do leilão contará com 135 produtos da geração 2016. No retrospecto das vendas, champions e animais de exceção.

Às 19 horas desta sexta-feira (4) terá início a etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018. O leilão, que continuará amanhã (5), em sessão programada para as 20 horas, contará com 135 produtos da geração 2016, que darão sequência ao retrospecto do evento, composto por champions e animais de exceção.

Desde o tríplice coroado Fixador, passando pelos ganhadores dos Grandes Prêmios Brasil e São Paulo, respectivamente, Barolo e Universal Law e alcançando nomes de diversos outros corredores de retrospecto clássico, o histórico do leilão aponta para alguns dos mais destacados animais do turfe brasileiro, nas últimas temporadas.

Em matéria de Troféu Mossoró, o leilão contou com a presença, até o momento, dos seguintes champions: Barolo (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Universal Law (cavalo do ano e cavalo de 4 e mais anos), Perbene (velocista e cavalo de 4 e mais anos), Juno (potranca de 2 anos), Love ‘N’ Happiness (potranca de 2 anos), Kris Five (milheiro) e Knight of Glory (arenático).

Em 2017, das 11 categorias, do Troféu Mossoró, destinadas a animais em campanha, 5 tiveram como champions animais com passagem pelo leilão.

Aqui, disponível o catálogo da etapa paulista do Leilão da Criação Nacional ABCPCC.

Mais notícias

Cristal: Don Arlindo e Just Event levaram as melhores provas

Reunião de sexta-feira (13) contou com dois embates da chamada nobre local: Clássicos Presidente Cneu Aranha e Tribunal Federal da 4ª Região.

Ler na íntegra

Gibraltar Point e mais treze pagam added para a segunda coroa

Entre as fêmeas, Lepate Goose também enfrentará lote mais numeroso em relação ao “Barão”.

Ler na íntegra

Com 21 inscritos, Turfe Gaúcho movimenta aficionados de todo o país

Tradicional disputa de velocidade será realizada, no próximo final de semana, em Porto Alegre.

Ler na íntegra