06 jan 2023 | 23:18:28

Em êxito histórico, Queen of Clubs levanta o "Ciudad de Montevideo"

Treinada em Porto Alegre por Adriano Soares, potranca da Coudelaria F.B.L. levantou o G1 das fêmeas na festa maior do turfe uruguaio.


Queen of Clubs estendeu seus domínios às pistas uruguaias. 

Imagem: Transmissão H.R.U.

Vinda de escoltar El Cosechero no GP Bento Gonçalves, Queen of Clubs, 3 anos, filha do nacional Victory Is Ours e First World (First American), de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria F.B.L., consagrou sua campanha nesta sexta-feira (6), em Maroñas.

Ela venceu, de forma brilhante, o Gran Premio Ciudad de Montevideo (G1), em 2.000m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos.

Acompanhando as ponteiras de perto, a conduzida de Marcos Ribeiro partiu com tudo para cima de Queen Lecca (criada na seção uruguaia do Haras Phillipson), logo na abordagem da reta final.

Descencilhando-se de Queen Lecca nos 200 finais, Queen of Clubs bateu a adversária (reclamou prejuízos, sem sucesso) por 3 corpos e 1/2. Notizia Buonna, uma Universal Law criada, no Brasil, pelo Haras Calunga e de propriedade do Haras Taquary, foi a terceira.

Treinada, em Porto Alegre, por Adriano Soares, Queen of Clubs passa a contar com 10 vitórias em 13 corridas.

Tríplice coroada, tanto aos 2 quanto aos 3 anos, no Cristal, além de ter derrotado os machos na Copa ABCPCC Regional (L), Queen of Clubs percorreu a distância na marca de 2:03.49.

 

Mais notícias

Olympic Winner inaugura geração 2021 na Prova Especial Estreia

Filha do nacional Wenzel Blade pertence ao Stud Galope.

Euquemando reencontra o caminho das vitórias em São Paulo

Defensor do Haras Chello venceu o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

A milha do GP Presidente da República (G1) - Stud H&R é de Ushuaia Ibiza

Filho do nacional Glória de Campeão, pertencente ao Stud Habeas Corpus, confirmou a vitória obtida na prova homônima disputada em São Paulo.