Em final de emoção, Cinderela supera Kinha na Prova Especial Off The Way
Crioula do Stud TNT manteve histórico de vitórias de Edson Alexandre & Luiz Alberto Danielian na festa paulista

Cinderela (por fora) superou Kinha por 1/2 cabeça no disco
Imagem: Marília Lemos
Farda talhada a brilhar na festa máxima do turfe paulista - vide as ainda recentes conquistas de Beto Boss e Céu de Brigadeiro -, a jaqueta de Edson Alexandre e Luiz Alberto Danielian manteve a tradição em 2017. Nesse sábado (6) a sua defensora Cinderela, 4 anos, filha de Out of Control e Threelittlewords (Wild Event), de criação do Stud TNT, levantou a Prova Especial Off The Way, disputada por éguas de 3 e mais anos, no Jockey Club de São Paulo.
Corrida na expectativa por Muriel da Silva Machado, Cinderela partiu com tudo para cima da, então primeira colocada, Kinha, na seta dos 400 finais. E num cabeça a cabeça que levantou o público presente às arquibancadas do prado paulistano, a dupla dilgadiou-se pela primeira posição até o espelho.
No galão decisivo, Cinderela sacou 1/2 cabeça sobre Kinha. Mardi Gras atropelou para ficar com o terceiro posto, arrematando Vozniacki e Flanática no complemento do placar.
Preparada no Rio de Janeiro por José Amadeu Silva, Cindelera passa a contar com duas vitórias em 16 corridas. Tempo de 2:03.53.
Mais notícias

SBB informa: relação de atestados de coberturas (até 22/05)
Até 22 de maio de 2023 (atualização da relação original de 15/05), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.576 atestados de coberturas referentes à temporada de monta 2022. Os atestados significam a comunicação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas na temporada e, por isso, tais números estão sujeitos a atualização.