06 maio 2017 | 16:46:59

Em final de emoção, Cinderela supera Kinha na Prova Especial Off The Way

Crioula do Stud TNT manteve histórico de vitórias de Edson Alexandre & Luiz Alberto Danielian na festa paulista

Cinderela (por fora) superou Kinha por 1/2 cabeça no disco

Imagem: Marília Lemos

Farda talhada a brilhar na festa máxima do turfe paulista - vide as ainda recentes conquistas de Beto Boss e Céu de Brigadeiro -, a jaqueta de Edson Alexandre e Luiz Alberto Danielian manteve a tradição em 2017. Nesse sábado (6) a sua defensora Cinderela, 4 anos, filha de Out of Control e Threelittlewords (Wild Event), de criação do Stud TNT, levantou a Prova Especial Off The Way, disputada por éguas de 3 e mais anos, no Jockey Club de São Paulo. 

Corrida na expectativa por Muriel da Silva Machado, Cinderela partiu com tudo para cima da, então primeira colocada, Kinha, na seta dos 400 finais. E num cabeça a cabeça que levantou o público presente às arquibancadas do prado paulistano, a dupla dilgadiou-se pela primeira posição até o espelho. 

No galão decisivo, Cinderela sacou 1/2 cabeça sobre Kinha. Mardi Gras atropelou para ficar com o terceiro posto, arrematando Vozniacki e Flanática no complemento do placar.

Preparada no Rio de Janeiro por José Amadeu Silva, Cindelera passa a contar com duas vitórias em 16 corridas. Tempo de 2:03.53.

Mais notícias

El Bacan conquista batismo clássico em Cidade Jardim

Arenático do Stud Parente Sobral venceu, com facilidade, o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – RFR/Perfimax (L).

Ler na íntegra

No auge de sua forma, Hevea supera Karol King

Defensora de Telmo Nunes Estrella levantou a Prova Especial Presidente Mario Ribeiro Nunes Galvão.

Ler na íntegra

Filho de Campeão aprova distância alentada na Prova Especial Lohengrin

Defensor do Stud Azul e Branco prevaleceu na melhor corrida do dia, na Gávea.

Ler na íntegra