09 mar 2019 | 19:25:48

Em final de emoção, Delray Beach supera Ternura de Birigui

Líder conquistou o GP Pres. José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III) para Adolpho Smith de Vascondellos.


Delray Beach (por fora) conquistou nova vitória.

Imagem: Porfiro Menezes/Divulgação JCSP

Disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim, por potrancas de 2 anos, o Grande Prêmio Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III), em 1.300m na pista de grama (pesada), marcou nova vitória da líder Delray Beach, filha de Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.

Vinda de estrear com vitória, Ternura de Birigui (Adriano) assumiu a ponta logo após a partida. Delray Beach corria em segundo e Nocate (T. H. Approval) encerrava o lote composto pelas três potrancas.

Abordada a reta final, Rudinick Viana deu rédeas a Delray Beach, a fim de que esta descontasse a vantagem detida por Ternura de Birigui. Quando acionada por Jeane Alves, porém, Ternura de Birigui endureceu, pela cerca.

Na base da insistência, Delray Beach, que perseguiu Ternura de Birigui durante toda a reta final, sacou diferença mínima sobre a oponente. Nocate (4 e ¾) foi a terceira. Primavera, New School e Nala não foram apresentadas.

Recebendo treinamento de Gilson Borba, Delray Beach conquistou a quarta vitória em 4 saídas. Vencedora do Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L) e das Provas Especiais Flying Boy e Raphael de Barros Filho, percorreu a distância no tempo de 1:19.27, com finais de 25.10 e 13.39.

Mais notícias

Na Prova Especial Off The Way, melhor para Bécassine

Tordilha da parceria Eternamente Rio & Cruz de Pedra obteve convincente vitória.

Nota de Falecimento – Treinador Manoel Renato Lopes

Manoel Renato Lopes Imagem: Divulgação JCB Faleceu neste domingo, 05 de junho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o treinador Manoel Renato Lopes. Oriundo de uma família inteiramente ligada ao turfe, Manoel, o popular “Malvadão”, era profissional dos mais competentes e pessoa querida e respeitada, por turfistas e profissionais. Manoel Renato Lopes (M.R.Lopes) trabalhou no Jockey Club Brasileiro entre... [continua ]

Aos 27 anos, Forestry morre, no Paraná

Filho de Storm Cat notabilizou-se enquanto reprodutor e avô materno de grande destaque, em ambos os hemisférios.