05 jul 2021 | 20:11:51

Em nova vitória, Rainha Pioneira completa 1 ano de invencibilidade, em Maroñas

No auge dos seus 7 anos, velocista brasileira do Haras Belmont atingiu a 18ª vitória da campanha, ao tornar-se tricampeã do Clásico Asociacion de Criadores de Sangre Pura de Carrera.


Rainha Pioneira: 18 vitórias e 1 ano de invencibilidade

Imagem: Maroñas Entertainment

Exemplo de incríveis vitalidade e longevidade, Rainha Pioneira mantém-se, no auge dos seus 7 anos, como uma das melhores velocistas do turfe uruguaio. A brasileira, de criação do Haras Belmont, a quem também defende, em corrida, completou 1 ano de invencibilidade, em Maroñas, ao vencer, pela terceira vez, o Clásico Asociacion de Criadores de Sangre Pura de Carrera URU-G3 (L), em 1.200m na areia, para éguas de 3 e mais anos.

Com Luis Cáceres “up”, a pensionista de Ricardo Colombo defendeu-se, com sucesso, das investidas de Inalcanzada, a quem derrotou por 1 corpo. Risent Day finalizou em terceiro.

Filha de Pioneering e Rainha de Ponta (Blade Prospector), Rainha Pioneira conquistou sua vitória de número 18, em 30 corridas. Seu retrospecto é condecorado com êxitos obtidos nas mais importantes provas de velocidade, do turfe local, incluindo a principal delas: o Gran Premio Maroñas URU-G2 (L), vencido por Rainha Pioneira em janeiro deste ano.

Entre julho de 2020 e julho de 2021, Rainha Pioneira foi à raia por 10 vezes, vencendo em todas elas.

Tempo de 1:10.35.

Mais notícias

Inesgotável, Dashing Court encerra a festa na Prova Especial Quartier Latin

Agora defendendo a farda do Sr. Julio Matano, múltiplo ganhador clássico levou a melhor no confronto dos milheiros.

Hong Kong: Cash do Jaguarete supera reta adversa e vence handicap de US$ 350 mil

Crioulo do Stud Jaguarete obteve sua terceira vitória, no exterior.

Ajuste Fiscal: a vitória que faltava a um incrível Antonio Luis Cintra

Tendo, recentemente, batido o recorde de vitórias, numa única temporada, em Maroñas, treinador brasileiro obteve o clímax de sua jornada, no Uruguai, ao vencer, com Ajuste Fiscal, o Gran Premio José Pedro Ramirez (gr.I).