31 ago 2024 | 15:00:48

Em ótima marca, Rey de Mônaco fatura prova especial

Corredor do Haras do Morro foi o melhor na Prova Especial Alfredo Sestini.


Rey de Mônaco conquistou mais uma vitória, em sua campanha.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Principal disputa deste sábado (31), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alfredo Sestini, em 1.300m na raia de areia (macia), foi disputada por produtos de 3 e mais anos. Venceu Rey de Mônaco, 5 anos, filho de Kentuckian e Samambaia Girl (City Zip), de criação e propriedade do Haras do Morro.

Pela linha um, "de cabeça torta", Rey de Mônaco correu contido, num primeiro momento, por Ruberlei Viana. Por fora dele, forçavam Great-Ug e o favorito Kruswarovski. Conforme Viana, na curva, relaxou as rédeas de Rey de Mônaco, viu seu conduzido assenhorar-se da primeira colocação. 

No tiro direto, quando Kruswarovski partiu para cima de Rey de Mônaco, o ponteiro não se permitiu ultrapassar. Mantendo-se, com firmeza, no posto principal, Rey de Mônaco alcançou o disco 1 corpo e 1/4 à frente de Kruswarovski, finalizando Great-Ug na terceira colocação. Dragon Rock e Lindstrom completaram o marcador. Depois, Simplesmente Fon.

Rey de Mônaco é treinado por Antenor Menegolo Neto e obteve sua 7ª vitória em 23 corridas. Excelente o tempo de 1:15.29, sendo o recorde, de Blade Prospector, na marca de 1:14.33.

Mais notícias

Love You More confirma “pule de dez” em G3

Arenática, pertencente ao Stud Eterno Amor, venceu o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3)

Comunicado aos associados: Processo Eleitoral 2024

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 28 de março de 2024 na Secretaria da ABCPCC atendendo aos seguintes requisitos: 1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes; 2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria e dos membros... [continua ]

Copa dos Criadores: valor da Taxa Universal segue congelado pelo 7º ano consecutivo

ABCPCC manteve o valor de R$ 700,00, praticado desde 2017, para a inscrição da geração 2022 no festival.