14 out 2021 | 19:47:27

Em reta emocionante, El Cosechero derrota Hall Pass

Crioulo e defensor de Fabiane de Mattos venceu a última preparatória para o “Bento” aberta a animais de 3 anos e mais idade.


El Cosechero superou Hall Pass após briga intensa

Imagem: Transmissão JCRS

Derradeiro teste, aberto a competidores de mais idade, para o GP Bento Gonçalves, do próximo mês de novembro, o Clássico Senador Pinheiro Machado, em 2.000m na areia, para animais de 3 e mais anos, foi disputado nesta quinta-feira (14), em Porto Alegre. Em final emocionante, triunfou El Cosechero, 4 anos, filho de Alcorano e Beatrix (Linngari), de criação e propriedade de Fabiane de Mattos.

Sob o comando de Antony Renan, El Cosechero “apertou o passo” para cima do favorito de devolução de capital, Hall Pass, ainda durante a última curva. A dupla girou, então, emparelhada para a reta final, prometendo duelo dos mais movimentados. De fato, foi o que ocorreu.

Num “pega” emocionante, os dois brigaram, galão a galão, pela ponta, durante todo o tiro direto. Com melhor ação, El Cosechero sacou ½ corpo sobre Hall Pass, finalizando, distanciado, em terceiro, Universal Champ. O Sole Mio e Adriansassy completaram o placar remunerado.

Após o páreo houve reclamação, de Hall Pass contra El Cosechero, mas o páreo foi confirmado na ordem de chegada.

No treinamento de Hilton Pires, El Cosechero conquistou a 2ª vitória em 13 corridas. Relógios parados na marca de 2:12.80.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada ocorrerá via Loteria Federal

Evento será realizado, pela primeira vez no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 24 de junho

Paraná: informações sobre pista de trabalhos e Pegasus Brasil são divulgadas

Website oficial da entidade publicou atualizações sobre os assuntos.

Pimper’s Paradise tem campanha encerrada e segue para a reprodução

Craque do Haras Doce Vale deixa as pistas com campanha de luxo.