23 jun 2022 | 17:56:06

Em reta emocionante, Never On Sunday vence mais uma em Porto Alegre

Filha do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Boate Azul e venceu o Clássico Duque de Caxias.


Never On Sunday levou a melhor sobre Best Dubai, em movimentado duelo

Imagem: Transmissão JCRS

Disputado em pista de areia encharcada, nesta quinta-feira (23), em Porto Alegre, o Clássico Duque de Caxias, na distância dos 2.000 metros, para éguas de 3 e mais anos, marcou nova vitória de Never On Sunday, 5 anos, filha do nacional Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

No dorso da ganhadora esteve, impecável, Jorge Ricardo – que conduziu Never On Sunday a uma vitória com a sua assinatura: trazendo-a “no colo” para o disco, em final de emoção.

Brigando pela ponta com Regal Venus durante a maior parte do percurso, Never On Sunday definiu-se em primeiro, na altura dos últimos 700 metros. Best Dubai, que passava para segundo, tratava de colocar Never On Sunday em sua mira.

E foram as duas – Never On Sunday e Best Dubai – que proporcionaram ao público turfista uma reta final das mais disputadas. Após longo e emocionante duelo, Never On Sunday conseguiu neutralizar as investidas de Best Dubai, a quem bateu por pescoço.

Quéchua foi a terceira. Tranca de Birigui e Regal Venus completaram o marcador.

Treinada por A. S. Garcia, Never On Sunday passa a somar 8 primeiros lugares em 40 corridas.

Relógios parados na marca de 2:13.60.

Mais notícias

Novo Sol estreia com vitória nos Estados Unidos

Crioulo do Stud Eternamente Rio, pertencente a conexões que contém o Haras Princesa do Sul e o Oitavo Stud, venceu allowance de US$ 61 mil de bolsa.

EUA: Ohio e Touriga disputam provas graduadas

Crioulos da Fazenda Mondesir e ganhadores de G1, brasileiros irão à raia, no final de semana.

Horse Debates Equestres: Puro Sangue Inglês, Campolina e Lusitano debatem o segmento

Presidentes de associações de raça se reúnem na terceira rodada da série "Horse Debates Equestres" na segunda, dia 8/6, com transmissão ao vivo pelo YouTube.