23 jun 2022 | 20:56:06

Em reta emocionante, Never On Sunday vence mais uma em Porto Alegre

Filha do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Boate Azul e venceu o Clássico Duque de Caxias.


Never On Sunday levou a melhor sobre Best Dubai, em movimentado duelo

Imagem: Transmissão JCRS

Disputado em pista de areia encharcada, nesta quinta-feira (23), em Porto Alegre, o Clássico Duque de Caxias, na distância dos 2.000 metros, para éguas de 3 e mais anos, marcou nova vitória de Never On Sunday, 5 anos, filha do nacional Victory Is Ours e View To A Kill (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Boate Azul.

No dorso da ganhadora esteve, impecável, Jorge Ricardo – que conduziu Never On Sunday a uma vitória com a sua assinatura: trazendo-a “no colo” para o disco, em final de emoção.

Brigando pela ponta com Regal Venus durante a maior parte do percurso, Never On Sunday definiu-se em primeiro, na altura dos últimos 700 metros. Best Dubai, que passava para segundo, tratava de colocar Never On Sunday em sua mira.

E foram as duas – Never On Sunday e Best Dubai – que proporcionaram ao público turfista uma reta final das mais disputadas. Após longo e emocionante duelo, Never On Sunday conseguiu neutralizar as investidas de Best Dubai, a quem bateu por pescoço.

Quéchua foi a terceira. Tranca de Birigui e Regal Venus completaram o marcador.

Treinada por A. S. Garcia, Never On Sunday passa a somar 8 primeiros lugares em 40 corridas.

Relógios parados na marca de 2:13.60.

Mais notícias

Jolie Olímpica é o Animal do Ano no Troféu Mossoró 2019

Crioula do Stud TNT, recentemente exportada pelo Haras Regina, foi nome de destaque na premiação. Confirma os demais vencedores.

Kentucky Derby será disputado sem a presença de público, em 2020

Decisão foi anunciada nesta sexta-feira (21). Principal prova do turfe norte-americano será disputada no dia 5 de setembro.

Em atropelada fulminante, Easy To Love vence outro grande prêmio

Defensor do Stud Engenho Bom Nome levantou o GP Presidente do Jockey Club (gr.II)