17 fev 2025 | 19:41:24

Em sua primeira edição na raia de grama, Derby Paranaense recebeu 11 inscrições

Listed race, para produtos de 3 anos, é atração da reunião do próximo domingo (23).


Clássico de G1, Pepperoni é um dos concorrentes à vitória, no Derby.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No próximo domingo (23), em Curitiba, 8 páreos comporão a segunda reunião do mês de fevereiro, no Jockey Club do Paraná. No posto de principal atração da jornada, haverá a disputa do Clássico Derby Paranaense (L).

O páreo, reservado a produtos de 3 anos e programado para a distância de 2.000 metros terá, pela primeira vez, a raia de grama, como o seu "palco".

Ao todo, 11 animais disputarão o Derby, no Tarumã. Forever Younger, Pintura Íntima, Ninféia, Go To Be Happy, Vinca Court, Raya Queen, Will Churchill, Set The Cat, Frank The King, Osten e Pepperoni alinharão, nessa ordem de balizamento.

Nas demais provas, o destaque fica por conta da Prova Especial ACPCCP, em 1.000m na pista de grama, na abertura da programação. Rico do Iguassu, Remy Martin, Rufar dos Tambores, Lewis Deputy e Makaha são os inscritos.

A reunião terá início às 14h35.

Mais notícias

Faiola acerta o passo para o Derby Paulista

Potro do Stud Tobruk venceu o Clássico Emerson (L).

Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2027: inscrições encerradas

Confira as coudelarias e animais inscritos para a edição que voltará a ter a Gávea como palco de sua final.

Em choque de gerações, Princess Kentucky fatura G3

Potranca do Haras Anderson venceu o Grande Prêmio Costa Ferraz (G3).