05 maio 2022 | 21:25:10

Em vibrante atropelada, Point Lobos vence o Clássico Tribunal Regional do Trabalho

Defensor do Stud Boate Azul venceu o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.


A. Farias vibra com a vitória de Point Lobos

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da jornada realizada nesta quinta-feira (5), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na raia de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória do sempre presente Point Lobos, 5 anos, filho de Forestry e Pearl Golden (Roi Normand), de criação do Haras Dilema e propriedade do Stud Boate Azul.

Enquanto Fly Spirit ditava o ritmo do páreo na dianteira – seguido por Comandante Thunder – A. Farias mantinha Point Lobos na sétima e última colocação.

Ao ser lançado por fora de todos, na reta final, porém, Point Lobos emplacou uma atropelada “daquelas”. Ultrapassou um a um de seus adversários, derrotando Standship por 3 corpos. Perigosa foi a terceira, finalizando Bandoleiro Grego e Fly Spirit no complemento do marcador.

Não correram Jeito Carinhoso, Lord of Westbury e Old Parr.

Treinado por A. S. Garcia, Point Lobos conquistou a 12ª vitória em 28 corridas.

Tempo de 1:01.70.

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade: remates, inscrições para 2023 e outras informações

Falta pouco para a final da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC. Antes, porém, confira informações sobre os remates e inscrições para 2023.

Sixties Song confirma no GP Latinoamericano; Deep End é quarto

Pupilo de Alfredo Gaitan foi até o Chile para vencer o seu segundo G1 internacional

ABCPCC informa: valores das anuidades para o exercício 2018

Já está disponível na aba “tabela de emolumentos” do website da ABCPCC/Stud Book Brasileiro, a relação das anuidades e seus respectivos valores para o exercício 2018. Reitera-se que houve envio, aos criadores, de boletos para pagamento da anuidade contendo valores errados. Assim, tais valores deverão ser desconsiderados caso diferentes dos valores consignados na tabela disponibilizada no website da ABCPCC/Stud Book... [continua ]