06 jan 2018 | 13:30:31

Emcee é o novo reprodutor do Haras Santa Maria de Araras

Filho de Unbridled's Song foi adquirido junto à Darley.


Emcee servirá no Haras Santa Maria de Araras

Imagem: Darley

O Haras Santa Maria de Araras adquiriu, nesta sexta-feira, 05 de janeiro, o garanhão Emcee, que pertencia à Darley America.

Aos 10 anos de idade, Emcee é um filho de Unbridled’s Song e Surf Club, por Ocean Crest, com quatro vitórias – destaque para o Forego Stakes (1), em Saratoga, no ano de 2012 – em oito apresentações e U$D 480 mil em prêmios.

Na reprodução desde 2014, Emcee tem como melhores produtos Another Level (Saintcerely, por Saint Ballado), recordista dos 1.500 metros em Retama Park e com segundo em prova de G2, e My Roxy Girl (Mosaico, por City Zip), ganhadora de duas corridas e cinco colocações, em nove apresentações.

Emcee é um meio irmão do ganhador de G2, Surfer, e do vencedor de G3, Baffled (ambos filhos de Distorted Humor).

fonte: Blood Horse

(Matéria publicada no website do Jockey Club Brasileiro em 06/01/2018).

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (20ª edição)

Bernardo Pinheiro e Wadhahe decolam para a vitória, em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority DUBAI BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro) venceu duas carreiras em Dubai, no hipódromo de Meydan, no dia 09 de dezembro e é nosso destaque da semana. Pinheiro voltou com tudo e, agora, nesta temporada, em Dubai, promete representar muito bem o nosso país. O brasileiro venceu logo na... [continua ]

GP Paraná 2017 recebe 14 inscrições

Prova de G3 reunirá arenáticos no próximo dia 24 de setembro, em Curitiba.

No último pulo, Maximum Drive supera Gesto Nobre

Corredor do Haras Springfield venceu, pela segunda vez, a Prova Especial Clackson.