Entre as éguas, melhor para Bubble O'Gold
Defensora do Stud J.C.R. prevaleceu no Grande Prêmio Conde Sílvio Alvares Penteado (G2).
Bubble O'Gold resistiu aos avanços de Diana Ross.
Imagem: Alex Fotografia/JCSP
Destinado a éguas de 3 e mais anos, o Grande Prêmio Conde Sílvio Alvares Penteado (G2), em 2.000m na raia de grama (leve), foi disputado, no sábado (15), em Cidade Jardim, e revelou a vitória de Bubble O'Gold, 5 anos, filha de Agnes Gold e Buzz Word (Yagli), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud J.C.R.
Enquanto Gipóia ditava o ritmo do páreo, na dianteira, Vagner Borges mantinha Bubble O'Gold à sua escolta, na segunda colocação.
No tiro direto, Bubble O'Gold avançou, com sucesso, sobre Gipóia - e ainda teve forças o suficiente para neutralizar as investidas de Diana Ross.
Na linha de chegada, Bubble O'Gold conservou 1/4 de corpo de vantagem sobre Diana Ross, sempre conferindo. Gipóia foi a terceira. Ghiacciata e Mindset completaram o marcador.
Depois, Literatura. Não Para Não foi retirada nos serviços de alinhamento.
Treinada por Estanislau Petrochinski, Bubble O'Gold obteve a 3ª vitória (a 2ª clássica) em 20 corridas.
Tempo de 2:03.68.



