07 jan 2023 | 22:19:59

Entre as potrancas, melhor para Shallow Now

Defensora do Haras Belmont foi à raia de Cidade Jardim para vencer a Prova Especial Eleutério Prado.


Shallow Now impressionou em sua estreia.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Páreo reservado a potrancas de 2 anos, a Prova Especial Eleutério Prado, em 1.100m na raia de areia (pesada, tendo havido mudança de pista), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Vitória de Shallow Now, filha de Camelot Kitten e Band On The Run (Elusive Quality), de criação do Haras do Morro e propriedade do Haras Belmont.

Demonstrando ser pronta de partida e dona de alta velocidade inicial, Shallow Now mandou-se para a ponta logo após a largada. Queen do Iguassu corria em segundo, aparecendo Lillácea na terceira posição e Não Para Não no quarto lugar.

No tiro direto, Shallow Now abriu um bocado e Lilácea, por sua vez, infiltrou-se pela cerca. Não Para Não evoluía, apanhando a colocação de Queen do Iguassu.

Exigida por Ruberlei Viana, Shallow Now manteve-se, com firmeza, no primeiro lugar. Derrotou Lilácea por 1 corpo e ¾. Não Para Não foi a terceira e Queen do Iguassu a quarta. Reine Carola completou o marcador. Depois, No One Better e Unikova.

Treinada, em Curitiba/PR, por Maurício Oliveira, Shallow Now, ao debutar com êxito, parou os relógios no tempo de 1:06.03.

 
 

Mais notícias

Filo di Arianna liquida o Connaught Cup Stakes (G2) em Woodbine

Brasileiro criado pelo Stud Principessa di Capri demonstrou, mais uma vez, ser um dos melhores valores nacionais dos últimos anos.

Bal A Bali tem campanha encerrada: obrigado, campeão!

Apesar de pré-inscrito na Breeders’ Cup Mile, filho de Put It Back teve anunciada a sua aposentadoria das competições. Mítico dentro e fora das pistas, Bal A Bali escreveu seu nome como um dos melhores PSI já criados no Brasil, em todos os tempos.

De ponta a ponta, Galilei Thunder vence o GP Rocha Faria (G2)

Potranca do Haras Do Morro venceu seu primeiro grande prêmio.