04 abr 2020 | 18:49:02

Entre os machos, Full do Jaguarete conquista batismo clássico

Filho do nacional Alcorano levantou o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3).


Full do Jaguarete venceu seu primeiro grande prêmio.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3), em 1.300m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel), foi disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim. Vitória de Full do Jaguarete, filho do nacional Alcorano e Cineasta (Amigoni), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Unique Experience, pela baliza um, fez questão da ponta. Full do Jaguarete corria em segundo e Najar do Iguassu acionava na terceira colocação. Os estreantes Olara Ogara e Jobster apareciam nos postos subsequentes.

Na reta de chegada, Maikon Mesquita e seu Full do Jaguarete bateram Unique Experience, após muita insistência. O castanho desvencilhou-se do oponente somente nos últimos 100 metros. Unique Experience formou a dupla a ¾ de corpo. Najar do Iguassu avançou para ficar com o terceiro posto, finalizando Jobster em quarto. Post Sugar completou o marcador.

A seguir, Olara Ogara.

Recebendo treinamento de Mário André, Full do Jaguarete obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 4 saídas. Tempo de 1:19.32, com finais de 22.82 e 11.51.

Mais notícias

Um parceiro do turfe brasileiro: Mário Moglia - e "sua" Copa Velocidade (G3)

Fundamental para a transformação de Bagé, criador de sucesso e, acima de tudo, um parceiro de sua gente, Mário Belmonte Moglia é quem dá nome à prova de velocidade da Copa dos Criadores.

Em Porto Alegre, Gulf do Jaguaretê vence mais uma

Defensor de Vanessa M. Ruas & Diego Pauletto conquistou o Clássico Presidente Cneu Aranha.

Gevrey-Chambertain impõe categoria no GP Onze de Julho (G2)

Corredora do Haras Legacy adicionou novo êxito clássico ao retrospecto.