04 abr 2020 | 15:49:02

Entre os machos, Full do Jaguarete conquista batismo clássico

Filho do nacional Alcorano levantou o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3).


Full do Jaguarete venceu seu primeiro grande prêmio.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3), em 1.300m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel), foi disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim. Vitória de Full do Jaguarete, filho do nacional Alcorano e Cineasta (Amigoni), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Unique Experience, pela baliza um, fez questão da ponta. Full do Jaguarete corria em segundo e Najar do Iguassu acionava na terceira colocação. Os estreantes Olara Ogara e Jobster apareciam nos postos subsequentes.

Na reta de chegada, Maikon Mesquita e seu Full do Jaguarete bateram Unique Experience, após muita insistência. O castanho desvencilhou-se do oponente somente nos últimos 100 metros. Unique Experience formou a dupla a ¾ de corpo. Najar do Iguassu avançou para ficar com o terceiro posto, finalizando Jobster em quarto. Post Sugar completou o marcador.

A seguir, Olara Ogara.

Recebendo treinamento de Mário André, Full do Jaguarete obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 4 saídas. Tempo de 1:19.32, com finais de 22.82 e 11.51.

Mais notícias

Olympic Hollywood: uma vitória de cinema no GP São Paulo – CSN

Alazão do Haras Regina demonstrou sobras na prova máxima do turfe paulista.

Lord of Westbury comanda dobrada do Haras Uberlândia, em Porto Alegre

Filho do nacional Un Belini confirmou seu favoritismo no Clássico Tribunal Regional do Trabalho, sendo escoltado por Power-Track.

Accelerate encara 11 adversários na Pegasus World Cup (gr.I)

Na despedida das pistas, filho de Lookin At Lucky tenta vitória na prova de maior dotação do mundo.