04 abr 2020 | 18:49:02

Entre os machos, Full do Jaguarete conquista batismo clássico

Filho do nacional Alcorano levantou o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3).


Full do Jaguarete venceu seu primeiro grande prêmio.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3), em 1.300m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel), foi disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim. Vitória de Full do Jaguarete, filho do nacional Alcorano e Cineasta (Amigoni), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Unique Experience, pela baliza um, fez questão da ponta. Full do Jaguarete corria em segundo e Najar do Iguassu acionava na terceira colocação. Os estreantes Olara Ogara e Jobster apareciam nos postos subsequentes.

Na reta de chegada, Maikon Mesquita e seu Full do Jaguarete bateram Unique Experience, após muita insistência. O castanho desvencilhou-se do oponente somente nos últimos 100 metros. Unique Experience formou a dupla a ¾ de corpo. Najar do Iguassu avançou para ficar com o terceiro posto, finalizando Jobster em quarto. Post Sugar completou o marcador.

A seguir, Olara Ogara.

Recebendo treinamento de Mário André, Full do Jaguarete obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 4 saídas. Tempo de 1:19.32, com finais de 22.82 e 11.51.

Mais notícias

Missa de sétimo dia: Reynaldo Tersitano Filho

A missa de sétimo dia de Reynaldo Tersitano Filho acontecerá na quinta–feira (21), às 19 horas, na Igreja São José da Lagoa, na Av. Borges de Medeiros, 2735, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ, CEP 22.470–001.

George Washington, um bicampeão do GP Brasil

Estrela do Stud Happy Again entrou para o seleto rol de bicampeões do Grande Prêmio Brasil (G1), sendo o primeiro no século XXI.

Em exibição de gala, Único Lô abre a tríplice coroa e arranha recorde, no Cristal

Potro de Luiz Henrique F. Dos Santos venceu o Grande Prêmio Breno Caldas.