04 abr 2020 | 18:49:02

Entre os machos, Full do Jaguarete conquista batismo clássico

Filho do nacional Alcorano levantou o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3).


Full do Jaguarete venceu seu primeiro grande prêmio.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Doutor Enio Buffolo (G3), em 1.300m na pista de grama (macia, com 6m de cerca móvel), foi disputado neste sábado (4), em Cidade Jardim. Vitória de Full do Jaguarete, filho do nacional Alcorano e Cineasta (Amigoni), de criação e propriedade do Stud Jaguarete.

Unique Experience, pela baliza um, fez questão da ponta. Full do Jaguarete corria em segundo e Najar do Iguassu acionava na terceira colocação. Os estreantes Olara Ogara e Jobster apareciam nos postos subsequentes.

Na reta de chegada, Maikon Mesquita e seu Full do Jaguarete bateram Unique Experience, após muita insistência. O castanho desvencilhou-se do oponente somente nos últimos 100 metros. Unique Experience formou a dupla a ¾ de corpo. Najar do Iguassu avançou para ficar com o terceiro posto, finalizando Jobster em quarto. Post Sugar completou o marcador.

A seguir, Olara Ogara.

Recebendo treinamento de Mário André, Full do Jaguarete obteve a terceira vitória (primeira clássica) em 4 saídas. Tempo de 1:19.32, com finais de 22.82 e 11.51.

Mais notícias

De ponta a ponta, Hacienda conquista batismo clássico

Corredora do Stud Verde venceu o Clássico Armando Carneiro (L)

Lantana estreia com vitória na Prova Especial Raphael de Barros Filho

Potranca do Haras do Morro venceu o principal páreo do dia, em Cidade Jardim.

Stud Book informa: autorização de utilização de sêmen fresco colhido durante a cobertura.

Com a recente atualização das normas do IABRW (International Agreement on Breeding, Racing and Wagering) promovidas pela IFHA (International Federation of Horseracing Authorities) e pelo ISBC (International Stud Book Committee) em 02 de junho de 2017, das quais somos signatários e, objetivando aplicar efetivamente os dispositivos do nosso Regulamento, o Stud Book Brasileiro emitiu a Circular SBB nº 01/2017, versando... [continua ]