11 maio 2019 | 21:32:33

Entre os machos, melhor para Ascaris

Defensor do Stud V de Villela levantou a Prova Especial Jayme Torres.

Ascaris venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (11), em Cidade Jardim, a Prova Especial Jayme Torres, em 1.400m na raia de grama (leve), para produtos inéditos de 2 anos, revelou a vitória de Ascaris, filho de First American e Affinity (Sulamani), de criação e propriedade do Stud V de Villela.

Conduzido por André Luis Silva, Ascaris acompanhou, com facilidade, o ritmo emplacado por Kraft of Noise (Bold Start). Na reta final, carregou sobre o oponente até desalojá-lo, na altura dos 400 finais.

Noblesse You (T. H. Approval) avançou para formar a dupla a ¾ de corpo. Kraft of Noise (2 e ¼) foi o terceiro, com True Grit (Quick Road), ligeiramente atrasado, finalizando na quarta colocação. Keith (por Acteon Man, 7 e ¼) foi o quinto.

A seguir, Pop Star e Tempo Di Fortuna.

Recebendo treinamento de Mário André, Ascaris percorreu a distância no tempo de 1:24.26, com finais de 23.32 e 12.09.

Mais notícias

Domingo é dia de celebrar Sandpit, o alazão que desbravou a América

Primeiro PSI brasileiro a vencer prova de G1 nos Estados Unidos, alazão do Haras São José da Serra emprestará seu nome ao melhor páreo do fim de semana, na Gávea.

Ler na íntegra

Cristal: Don Arlindo e Just Event levaram as melhores provas

Reunião de sexta-feira (13) contou com dois embates da chamada nobre local: Clássicos Presidente Cneu Aranha e Tribunal Federal da 4ª Região.

Ler na íntegra

Cada vez mais favorito, Head Office “trabalha forte” em Cidade Jardim

Corredor do Stud Alessio & Naela faturou o GP Ministro da Agricultura (G2) e ratificou favoritismo para o GP São Paulo (G1).

Ler na íntegra