26 nov 2020 | 23:33:30

Eron do Jaguarete seguirá campanha nos Estados Unidos

Filho de Kodiak Kowboy encerrou sua carreira, no Brasil, vencendo o GP Presidente da República


Eron do Jaguarete deixa o país invicto na milha

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Segundo informação publicada por Jair Balla, no website do Jockey Club de São Paulo, Eron do Jaguarete será enviado para os Estados Unidos.

Na publicação, consta que o filho de Kodiak Kowboy e Cineasta (Amigoni), de criação do Stud Jaguarete (a quem também defendeu, durante sua campanha nacional), competirá, no exterior, para os interesses de uma parceria composta pelo próprio Stud Jaguarete e pelo Haras Phillipson. Eron do Jaguarete ficará aos cuidados de Paulo Henrique Lobo, ora sediado no Kentucky.

Nascido em 2016, Eron do Jaguarete conquistou 9 vitórias em 14 saídas. Até a distância da milha, nunca foi derrotado. Despediu-se do Brasil obtendo sua principal vitória, no Grande Prêmio Presidente da República (G2) de outubro (replay abaixo), em Cidade Jardim. Também obteve êxitos nos Grandes Prêmios Alberto Santos Dumont (G3), Linneo de Paula Machado (G3), Clássicos Candido Egydio de Souza Aranha (L) e Prefeito de São Paulo (L).

Mais notícias

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 24ª Edição

Nesta edição: In Essence, Nice Lady, Penelope Charming e Y Gold.

José Carlos Fragoso Pires – Missa de 7º dia

Hoje, dia 29 de outubro de 2020, às 19 horas, será realizada a missa de sétimo dia de José Carlos Fragoso Pires. O ex-presidente do Jockey Club Brasileiro e fundador do Haras Santa Ana do Rio Grande faleceu na última sexta-feira, 23 de outubro. Devido à pandemia do COVID-19, a missa será transmitida virtualmente através dos seguintes links: Instagram:www.instagram.com/paroquiasaojosedalagoa/  Facebook:www.facebook.com/psaojosedalagoa  ... [continua ]

Poet’s Word desbanca Cracksman no Royal Ascot

Filho de Poet’s Voice venceu o Prince of Wales’s Stakes (gr.I), prova central do segundo dia do Royal Ascot 2018, e fez de Sir Michael Stoute o treinador recordista de vitórias – 76 – no maior meeting britânico.