11 jul 2023 | 23:21:57

Atenção proprietários : primeira parcela do added para Copa dos Criadores 2023

Festival do turfe brasileiro será realizado no dia 5 de agosto, no Jockey Club de São Paulo. Primeira parcela do added deverá ser paga até o dia 21/7.


Foi divulgada a chamada da Copa dos Criadores 2023. O festival de congregação do turfe nacional terá local e vez em São Paulo, no próximo dia 5 de agosto.

Confira abaixo valores (de inscrições e estimativas de premiações), datas e outras informações para não se perder nenhum detalhe da Copa.

A primeira parcela do added deverá ser paga até o dia 21 de julho. 

Para acessar o regulamento da Copa dos Criadores, CLIQUE AQUI.

Para acessar as listas de produtos inscritos por geração e reprodutores credenciados via Leilão de Coberturas, CLIQUE AQUI (vide arquivos sobre "Taxa Universal" e "Leilão de Coberturas).

 

Mais notícias

Just Like e Oceano Azul conhecem adversários na sequência das tríplices coroas

Grandes Prêmios Diana (G1) e Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) - ambos com patrocínio de Araras Blood & Power - tiveram suas inscrições divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro.

Invicto e poderoso, Luck Is Back esbanja categoria na Taça de Prata

Em sua primeira atuação na raia de grama, potro do Stud Sampaio brilhou, intensamente, no Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (G1).

Sem a facilidade esperada, Songbird conquistou outro G1

Vitória esmagadora diante de lote pouco expressivo não veio. Estrela do turfe norte-americano, porém, não deixou escapar o nono G1 da campanha.