18 ago 2024 | 12:17:28

Estados Unidos: For Flying vence mais uma e segue sem conhecer derrota, no exterior

Crioula do Haras Old Friends venceu um allowance de US$ 90 mil, em Colonial Downs.


For Flying venceu a segunda, nos Estados Unidos.

Imagem: Maggie Kimmitz

Repetindo a estreia exitosa, nos Estados Unidos, quando vencera, em Delaware Park, no mês de junho, a brasileira For Flying voltou a cruzar o disco na primeira colocação. No sábado (17), em Colonial Downs, a tordilha criada pelo Haras Old Friends e que, agora, defende a farda de Newstead Stables, conquistou um allowance de US$ 90 mil de bolsa, destinado a éguas de 3 e mais anos, em Colonial Downs.

Conduzida por Victor Carrasco, For Flying aguardou na quarta colocação, no lote composto por 6 animais. Aproximando-se do trio da frente, durante a curva, ingressou na briga pela ponta, na altura dos últimos 300 metros. Com melhor ação, apossou-se da primeira posição e derrotou a favorita Yankee Dollar (ganhadora de black type) por pescoço. Next Episode foi a terceira.

Treinada por H. Graham Motion, For Flying (4 anos, filha de Drosselmeyer e Table Mountain, por Elusive Quality) conquistou sua obteve sua 4ª vitória em 7 atuações. No Brasil, além de uma eliminatória, em Cidade Jardim, levantou o Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1).

Excelente a marca de 1:42.19 - menos de 1s acima do recorde estabelecido por Lonesome Sound, em 1998, no tempo de 1:41.28.

Mais notícias

Gran Premio Latinoamericano (G1) tem seu campo definido

Já são conhecidos os dezesseis concorrentes ao desafio do próximo dia 18 de outubro.

Rainbow Lius vence mais uma, em Porto Alegre

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos, venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.

Arrogate reaparecerá em julho

Tordilho da Juddmonte Farms retomará sua campanha no San Diego Handicap (gr.II), no dia 22 de julho, em Del Mar