04 maio 2019 | 09:51:47

EUA: Arrocha estreia neste sábado em G3

Brasileiro irá encarar o Fort Marcy Stakes (gr.III), em Belmont Park.


Arrocha estreará nos Estados Unidos.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Uma das atrações da jornada deste sábado (4), em Belmont Park, o Fort Marcy Stakes (gr.III), em 1.800m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com US$ 150 mil de dotação, marcará a estreia, em solo norte-americano, do brasileiro Arrocha (por Pounced, de criação e propriedade do Haras Estrela Nova).

Inscrição de Chad Brown, Arrocha será conduzido por Joe Bravo e terá 8 adversários pela frente. Dentre eles, o chileno Robert Bruce (Fast Company), tríplice coroado em seu país natal e vencedor do Arlington Million (gr.I), em Chicago, no ano passado. Arrocha largará da baliza 9, por fora de todos os seus adversários.

Sem correr desde sua vitória na Copa ABCPCC Matias Machline Clássica (gr.I), realizada na Gávea, em agosto do ano passado, Arrocha foi, talvez, o mais consistente produto da geração 2014 criada no Brasil. Clássico de G1 dos 1.600 aos 2.400 metros, também venceu o GP Linneo de Paula Machado (gr.I), além de ter formado a dupla, dentre outras provas, no GP Brasil (gr.I), vencido por Quarteto de Cordas. Até aqui, obteve 4 vitórias em 11 saídas.

Mais notícias

Cristal: Fera do Manno interrompe sequência invicta de Olympic Linkedin

Defensor do Stud Praia do Laranjal conquistou o Clássico Ministro da Agricultura.

ABCPCC/SBB informa: prorrogação do prazo para pagamento da Taxa Universal

Pagamentos poderão ser realizados até o dia 24 de maio.

Lepate Goose levanta o GP Pres. Antonio Grisi Filho (gr.II)

Neta de Quinze Quilates repetiu estreia vitoriosa conseguida no início de maio.