09 jan 2020 | 11:30:19

EUA: Jolie Olímpica estreia no sábado, em G3

Crioula do Stud TNT fará sua estreia, nos Estados Unidos, por ocasião do Las Cienegas Stakes (gr.III), em Santa Anita.


Jolie Olímpica exercita-se em Santa Anita Park. 

Imagem: Ernie Belmont/Twitter

Artigo de grandes expectativas por parte dos turfistas brasileiros, Jolie Olímpica estreará no próximo sábado (11), nos Estados Unidos. Ela é uma das cinco inscritas no Las Cienegas Stakes (gr.III), em 1.100m na pista de grama, com dotação de US$ 100 mil, em Santa Anita Park.

Treinada por Richard Mandella, Jolie Olímpica será conduzida por Mike Smith. Storm The Hill, Kentan Road, An Eddie Surprise e Free Cover completam o lote.

Criada pelo Stud TNT, Jolie Olímpica (Drosselmeyer e Jolie Celina, por Trempolino) defendeu a farda do Haras Regina, durante sua breve campanha, no Brasil. Atuou por 3 vezes, na Gávea, convertendo todas as aparições em vitórias. Além de uma eliminatória na estreia, venceu o Grande Prêmio Aday Eyras de Araújo (gr.III) e, por fim, o Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (gr.I).

Tornou-se, no Troféu Mossoró de 2018/2019, o primeiro produto de 2 anos a ser eleito como “Animal do Ano”, em todo o histórico da premiação.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: Put It Back e Wild Event lideram notas por reprodutores

Com a sua etapa paulista programada para o fim de semana do dia 6 de maio, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC teve divulgadas as médias de notas dos pais dos produtos inscritos na primeira "rodada" do leilão - sendo que não foram objeto de avaliação os produtos inscritos na sessão carioca do evento. E com uma média de 3,0... [continua ]

EUA: corrida na expectativa, Juno entra quarto em G2

Filha do nacional Setembro Chove chegou a dar "fila" nos 300 finais; vitória ficou com Illuminant

Leilão Extraordinário de Coberturas movimenta R$ 77 mil

Realizado via WhatsApp, leilão foi encerrado às 18 horas desta quarta-feira (11), tendo sido negociadas coberturas de 14 reprodutores.