04 ago 2020 | 21:15:54

EUA: Jolie Olímpica tenta a desforra contra Keeper ofthe Stars

Craque brasileira irá à raia, no sábado (8), por ocasião do Yellow Ribbon Handicap (G2) e tentará a desforra contra sua algoz de outrora, Keeper ofthe Stars.

Jolie Olímpica é uma das forças no G2 do próximo sábado

Imagem: Benoit Photo

No último mês de fevereiro, Jolie Olímpica foi derrotada, pela primeira vez, em sua campanha, ao perder o Buena Vista Handicap (G2) para Keeper ofthe Stars, em Santa Anita. No próximo sábado (8), porém, a craque brasileira, criada pelo Stud TNT, terá a chance da desforra: ambas alinharão no Yellow Ribbon Handicap (G2), em 1.700m na pista de grama de Del Mar, para éguas de 3 e mais anos, com bolsa de US$ 150 mil.

Jolie Olímpica, novamente sob o comando de Mike Smith, largará da baliza 8, por fora de todas as suas adversárias. Keeper ofthe Stars, com Abel Cedillo “up”, partirá da 6. Depois do referido embate entre as duas, Keeper ofthe Stars venceu o Gamely Stakes (G1) e, por fim, fracassou retumbantemente no Wilshire Stakes (G3). Já Jolie Olímpica conquistou o Monrovia Stakes (G2) e escoltou a quase “imbatível” Rushing Fall, em recorde, no Jenny Wiley Stakes (G1).

A irlandesa Beau Recall, que venceu o próprio Yellow Ribbon Handicap (G2), em 2019, e vem de secundar Newspaperofrecord no Just A Game Stakes (G1) – ocasião em que superou a ganhadora da Breeders` Cup Mile (G1), Uni – completa o trio de ferro da prova. Além delas, estarão na pista Summering, Bodhicitta, Tonahutu, Lady Prancealot e Harmless.

O Yellow Ribon Handicap (G2) será corrido às 22h, no horário de Brasília.

Mais notícias

EUA: irmãos de Arrogate e California Chrome conquistam as primeiras vitórias da campanha

Com a genética de dois dos mais carismáticos corredores vistos em ação, nos últimos anos, sobre pistas norte-americanas, Osare e Faversham abandonaram a turma de perdedores.

Ler na íntegra

Grande Prêmio São Paulo e o treinador José Luiz Aranha são destaques no Bandsports

Programa Primeiro Tempo irá ao ar nessa quinta-feira, às 9 de manhã

Ler na íntegra

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 5ª Edição

Nesta semana: Surprising e Penelope Charming.

Ler na íntegra