EUA: Justify My Love vence handicap de US$ 100 mil em Indianapolis
Brasileira do Stud RDI/Bonne Chance Farme conquistou sua segunda vitória nos Estados Unidos.

Justify My Love recebeu excelente condução de Joseph Ramos.
Imagem: Coady Photo/Daily Racing Form
Éguas de 4 e mais anos disputaram, neste sábado (8), em Horseshoe Indianapolis, um handicap com US$ 100 mil de dotação, em 1.700m na raia de grama. Vitória da brasileira Justify My Love, 6 anos, filha de Agnes Gold e Zafira (Redattore), de criação do Stud Rio Dois Irmãos e propriedade De Stud RDI/Bonne Chance Farm.
Numa excelente condução de Joseph Ramos, Justify My Love percorreu seu trajeto rente à cerca e próxima das primeiras colocadas. Depois de ganhar precioso terreno, na última curva, a tordilha avançou, pela baliza um, encontrando providencial passagem, no tiro direto.
No disco, Justify My Love trazia ½ corpo sobre Lovely Princess, finalizando Henrietta Topham em terceiro. A favorita Juncture, ganhadora de listed e clássica de G3 na Europa, foi a quinta colocada.
Treinada por Paulo Henrique Lobo, Justify My Love obteve sua 5ª vitória (a 2ª nos Estados Unidos) em 15 corridas. Vencedora de G2 na Argentina, a corredora parou os relógios na marca de 1:43.91.
Mais notícias

Após 3 anos e 4 meses, Jaspion Silent reaparece com vitória na Gávea
Jaspion Silent: campeão do GP São Paulo de 2014 deu um show ao reaparecer Imagem: Gérson Martins Se o retorno de Jaspion Silent, por si só, despertou a atenção de inúmeros turfistas, a maneira como o corredor de 7 anos o fez, neste sábado (2), na Gávea, deixou a todos boquiabertos. Ainda que numa prova disparate em relação à categoria... [continua ]

Brasileiro Oggigiorno vence G2 em Maroñas
Atração do último fim de semana em Maroñas, o Gran Premio Municipal (URU-gr.II), em 2.400m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido pelo brasileiro Oggigiorno, 5 anos, filho de Pioneering e Colette (Burooj), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Madelón e Lucía.