04 set 2019 | 13:31:42

EUA: Lamartine e Flight Time encaram stakes em Kentucky Downs

Brasileiros irão à raia, amanhã, no Old Friends Stakes.


Lamartine vem de finalizar no quarto posto, em listed.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Nesta quinta-feira (5), dois brasileiros alinharão no Old Friends Stakes, em 1.600m (aprox.) na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, em Kentucky Downs. Lamartine (por Shanghai Bobby, de criação do Stud Eternamente Rio) e Flight Time (por Put It Back, de criação do Haras Santa Maria de Araras) passarão pelo rigoroso desafio.

Lamartine – condução de Tyler Baze e treinamento de Steven Amussen – largará da baliza 7, defendendo morning line de 15 por 1. Vem de obter um bom quarto lugar no Warrior Veterans Stakes (L). Já Flight Time, com morning line de 20 por 1, terá David Cohen no comando das rédeas e recebe treinamento de Kenneth McPeek. Flight Time deverá atuar de antolhos, pela primeira vez. Em sua estreia, nos Estados Unidos, entrou oitavo no Tourist Mile Stakes (L).

O múltiplo ganhador graduado, Catapult, deverá ser o favorito dos apostadores, em meio aos 12 animais inscritos na prova. Mesmo sem atravessar seu melhor momento e estando inscrito, também, no Turf Sprint Stakes (gr.III), o ganhador de G1 em Ascot, Undrafted é outra atração da competição.

Mais notícias

Ghaiyyath mantém série de vitórias no International Stakes (G1)

Novamente de ponta a ponta, corredor da Godolphin mostra forma para encara, dentre outros, Enable, no Prix l`Arc de Triomphe (G1).

Culo E Camicia emplaca atropelada fulminante na homenagem aos Irmãos Paula Machado

Potro do Stud Principessa Di Capri conquistou o GP Francisco Eduardo e Linneo Eduardo de Paula Machado (G1).

Mensagem do Presidente: consulta sobre o projeto do novo estatuto da ABCPCC

Prezado associado,  Estamos lhe encaminhando, em anexo o texto proposto para o novo Estatuto da ABCPCC, produzido pela comissão de sócios constituída para tal fim, composta pelos Drs. Antonio Landim Meirelles Quintella, Flavio Obino Filho e José Cid Campelo Filho, a quem coube a relatoria do trabalho, aos que muito temos que agradecer. Como nossa intenção é convocar Assembleia Geral... [continua ]