15 jul 2019 | 11:26:17

EUA: Lamartine obtém quarto lugar em listed

Brasileiro atuou no Warrior Veterans Stakes (L). Real Story foi o vencedor, em excelente marca.

No último sábado (13), produtos de 4 e mais anos disputaram o Warrior Veterans Stakes (L), em 1.700m na raia de grama, com bolsa de US$ 100 mil, no Indiana Grand Race Course. O brasileiro Lamartine finalizou na quarta colocação, tendo a vitória sorrido a Real Story, 4 anos, filho de Fast Bullet e My Own Story (Lasting Approval), de criação e propriedade de Jeffrey Amiling & Merriefield Farm.

Com Brian Hernadez Jr. “up”, Real Story venceu de ponta a ponta. Lamartine, por sua vez, acionou em terceiro durante a maior parte do tempo, tendo, inclusive, dado alguma impressão na entrada da reta final. O brasileiro – conduzido por Ricardo Santana Jr. – arrematou a 4 corpos do ganhador e cabeça de desvantagem em relação ao terceiro colocado, Dot Matrix, favorito dos apostadores que havia vencido esse mesmo páreo, em 2018.

Treinado por Ignacio Correas, Real Story obteve a quarta vitória em 11 saídas. Vencedor do American Derby (gr.III) e vindo de finalizar em quarto no Dixie Stakes (gr.II) – vencido pelo ganhador de G1, Catholic Boy – Real Story parou os cronômetros no tempo de 1:41.09, ficando a menos de 1s do recorde da distância, de 1:40.24, pertencente a Inside Out.

Aqui, o download do replay do páreo (disponibilizado pelo website do Indiana Grand Race Course).

Mais notícias

King David resiste a Energia Guest no GP Dezesseis de Julho (gr.II)

Filho de Drosselmeyer pertence ao Haras Nacional.

Ler na íntegra

Recife: Capanegra vence o Grande Prêmio Edísio Pereira

Corredor do Stud Magi brilhou na tarde festiva, em Pernambuco.

Ler na íntegra

Tácio conquista o Grande Prêmio Proclamação da República (G2)

Defensor do Stud Scudeller demonstrou forma para o GP ABCPCC (G1)

Ler na íntegra