15 jul 2019 | 11:26:17

EUA: Lamartine obtém quarto lugar em listed

Brasileiro atuou no Warrior Veterans Stakes (L). Real Story foi o vencedor, em excelente marca.

No último sábado (13), produtos de 4 e mais anos disputaram o Warrior Veterans Stakes (L), em 1.700m na raia de grama, com bolsa de US$ 100 mil, no Indiana Grand Race Course. O brasileiro Lamartine finalizou na quarta colocação, tendo a vitória sorrido a Real Story, 4 anos, filho de Fast Bullet e My Own Story (Lasting Approval), de criação e propriedade de Jeffrey Amiling & Merriefield Farm.

Com Brian Hernadez Jr. “up”, Real Story venceu de ponta a ponta. Lamartine, por sua vez, acionou em terceiro durante a maior parte do tempo, tendo, inclusive, dado alguma impressão na entrada da reta final. O brasileiro – conduzido por Ricardo Santana Jr. – arrematou a 4 corpos do ganhador e cabeça de desvantagem em relação ao terceiro colocado, Dot Matrix, favorito dos apostadores que havia vencido esse mesmo páreo, em 2018.

Treinado por Ignacio Correas, Real Story obteve a quarta vitória em 11 saídas. Vencedor do American Derby (gr.III) e vindo de finalizar em quarto no Dixie Stakes (gr.II) – vencido pelo ganhador de G1, Catholic Boy – Real Story parou os cronômetros no tempo de 1:41.09, ficando a menos de 1s do recorde da distância, de 1:40.24, pertencente a Inside Out.

Aqui, o download do replay do páreo (disponibilizado pelo website do Indiana Grand Race Course).

Mais notícias

Best Dubai confirma favoritismo na homenagem a Cirne Lima

Potranca de Cláudio Marques prevaleceu no embate das éguas, no Cristal.

Ler na íntegra

Um galope de saúde para Cara Hermana no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L)

Potranca do Stud Indian Joe não encontrou qualquer dificuldade para manter invencibilidade na areia – e conquistar batismo clássico.

Ler na íntegra

Fletcher conquista a Prova Especial Glória de Campeão

Defensor do Stud Snob levantou o melhor páreo da noturna carioca.

Ler na íntegra