18 jan 2018 | 10:31:37

EUA: Madame Stripes vence G3 em Santa Anita Park

Argentina, criada por Gustavo Javier Alvarez, levantou o Megahertz Stakes (gr.III), em sua primeira conquista graduada, nos Estados Unidos.


Madame Stripes obteve primeira vitória graduada da campanha

Imagem: Divulgação Santa Anita Park

No último fim de semana, em Santa Anita Park, éguas de 4 e mais anos disputaram o Megahertz Stakes (gr.III), em 1.600m na pista de grama, com dotação de US$ 100 mil. Vitória de Madame Stripes, 6 anos, filha de Equal Stripes e Courtisane (Silver Finder), criada na Argentina por Gustavo Javier Alvarez e de propriedade da Gainesway Stables.

Com o experiente Kent Desormeaux no comando das rédeas, Madame Stripes vigiou as adversárias, de perto, durante a primeira parte da competição. Na reta de chegada, arrematou com êxito. Insta Erma (Pioneerof The Nile) formou a dupla a 1 corpo e ¼. Thundering Sky (Sky Mesa) em terceiro.

Treinada por Neil Drysdale, Madame Stripes obteve a quarta vitória em 17 corridas. No país natal, venceu uma eliminatória e finalizou em segundo na Polla de Potrancas (gr.I). Nos Estados Unidos venceu, também, o Osunitas Stakes.

Tempo de 1:42.01.

Mais notícias

É hoje: Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Etapa paulista do leilão contará com 135 produtos da geração 2016. No retrospecto das vendas, champions e animais de exceção.

Uruguai: Mapa Mundi exibe sobras no Gran Premio de Honor

Brasileiro criado pelo Haras Figueira do Lago e pertencente ao Stud Xeque Mate brilhou em Las Piedras.

Kingvic e Guanabara dominaram a Copa Leilões Jockey Club Brasileiro

Provas destinadas à geração 2015 foram disputadas neste domingo (17), na Gávea.