EUA: na segunda vitória em apenas 3 semanas, Lorenz conquista o primeiro black type
Crioulo do Haras Cifra venceu o Remington Green Stakes.

Lorenz emplacou arremate exitoso, em seu primeiro "stakes", nos Estados Unidos.
Imagem: Divulgação Remington Park
No domingo (29), em Remington Park, nos Estados Unidos, foi disputado o Remington Green Stakes, em 1.800m na raia de grama, com US$ 75 mil de dotação. Na sua segunda vitória, em apenas 3 semanas, prevaleceu o brasileiro Lorenz, 6 anos, filho de Forestry e Baez (Amigoni), de criação do Haras Cifra.
No ato, o corredor obteve seu primeiro êxito black type, no exterior.
Novamente sob a monta de Drayden Van Dyke, Lorenz foi corrido de alcance, passando a ganhar posições ao final da reta oposta. Embalando na curva, o brasileiro emplacou forte arremate na reta final, vindo ultrapassar Ocelot (favorito dos apostadores) e Fuerteventura, na hora da verdade.
No disco, Lorenz garantiu 1 corpo e 1/2 de vantagem sobre Fuerteventura. Spoiler foi o terceiro.
Treinado por Saffie Joseph Jr., Lorenz conquistou sua 6ª vitória em 16 saídas. Tempo de 1:51.94.
Mais notícias

Exposição sobre Jockey Club de São Paulo ganha reportagem na Globo
Programada até o próximo mês de junho, exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo”, que contempla, ainda, visita guiada por Cidade Jardim, ganhou reportagem exibida na primeira edição do programa “SPTV”, da Rede Globo de Televisão