01 out 2024 | 19:08:15

EUA: na segunda vitória em apenas 3 semanas, Lorenz conquista o primeiro black type

Crioulo do Haras Cifra venceu o Remington Green Stakes.


Lorenz emplacou arremate exitoso, em seu primeiro "stakes", nos Estados Unidos.

Imagem: Divulgação Remington Park

No domingo (29), em Remington Park, nos Estados Unidos, foi disputado o Remington Green Stakes, em 1.800m na raia de grama, com US$ 75 mil de dotação. Na sua segunda vitória, em apenas 3 semanas, prevaleceu o brasileiro Lorenz, 6 anos, filho de Forestry e Baez (Amigoni), de criação do Haras Cifra.

No ato, o corredor obteve seu primeiro êxito black type, no exterior.

Novamente sob a monta de Drayden Van Dyke, Lorenz foi corrido de alcance, passando a ganhar posições ao final da reta oposta. Embalando na curva, o brasileiro emplacou forte arremate na reta final, vindo ultrapassar Ocelot (favorito dos apostadores) e Fuerteventura, na hora da verdade. 

No disco, Lorenz garantiu 1 corpo e 1/2 de vantagem sobre Fuerteventura. Spoiler foi o terceiro.

Treinado por Saffie Joseph Jr., Lorenz conquistou sua 6ª vitória em 16 saídas. Tempo de 1:51.94.

 

Mais notícias

Maverick acelera na hora certa no GP Gervásio Seabra (G2)

Defensor do Stud Doce Ilusão obteve seu batismo clássico.

Galileu Corunilha: um espetáculo na raia do Cristal

Em dobrada de Alberto J. Tiellet Miorim, corredor conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Clássico Cidade de Porto Alegre.

Com 19 pré-inscritos, Grande Prêmio São Paulo - BTG (G1) pede passagem

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições realizadas para as provas graduadas do festival máximo paulista.