23 nov 2018 | 14:10:29

EUA: Ohio encara G2 em Del Mar

Crioulo da Fazenda Mondesir alinhará no Seabiscuit Handicap (gr.II).


Ohio é um dos destaques no campo do G2.

Imagem: Divulgação Del Mar

Neste sábado (24), em Del Mar, o brasileiro Ohio irá alinhar no Seabiscuit Handicap (gr.II), em 1.700m na grama, com dotação de US$ 200 mil.

Inscrição de Michael W. McCarthy, Ohio, que será conduzido por Drayden Van Dyke, fará frente a 11 adversários. Cotado a 8 por 1 no morning line, terá em Synchrony (por Tapit, múltiplo ganhador graduado) e Caribou Club (por City Zip, ganhador de G2 no Canadá, seus principais adversários.

Castrado, aos 7 anos, Ohio (filho de Elusive Quality e Etoile Blanc, por Nedawi) é um crioulo da Fazenda Mondesir. Pertencente a Eclipse Thoroughbreds & Bruce Treitman, vem de finalizar em terceiro no City of Hope Mile Stakes (gr.II), em Santa Anita Park. Em 22 saídas produzidas entre Brasil e Estados Unidos, obteve, até aqui, 7 vitórias.

Mais notícias

Potros enfrentam a estrela London Moon no GP João Adhemar de Almeida Prado

Talvez o PSI de atuação mais aguardada em todo o festival da Copa dos Criadores, London Moon tentará manter seu brilho intenso na Taça de Prata dos machos.

EUA: Buster Douglas e Some In Tieme encaram G2 no sábado

Brasileiros são inscrições de Paulo Henrique Lobo no San Luis Rey Stakes (gr.II)

Criação: australianos contam com munição da Coolmore para todas as trincheiras, em 2018

Na temporada de monta que se avizinha, criação australiana terá à sua disposição três das principais promessas da corporação irlandesa – com características e genética para vingar, da velocidade ao fundo: Caravaggio, Churchill e Highland Reel.