28 maio 2019 | 16:25:34

EUA: Ohio entra sexto em G1

Bolo foi o melhor na Shoemaker Mile (gr.I). Brasileiro finalizou a 3 corpos do ganhador.


Bolo venceu de ponta a ponta.

Imagem: HorsePhotos/TDN.com

Disputado na segunda-feira (27), em Santa Anita Park, o Shoemaker Mile Stakes (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com bolsa de US$ 500 mil, marcou a vitória do 7 anos Bolo, filho de Temple City e Aspen Mountain (Chief Seattle), de criação da Spendtrhift Farm e propriedade de Golden Pegasus Racing. O brasileiro Ohio (por Elusive Quality, de criação da Fazenda Mondesir) foi o sexto.

Bolo venceu de ponta a ponta, sob condução de Florent Geroux. O irlandês River Boyne (Dandy Man) formou a dupla a 1 corpo e ¼. Ohio, que participou ativamente da prova, correndo em segundo, chegou a dar alguma fila na entrada da reta final. Esmorecendo um bocado, perdeu posições, finalizando a 3 corpos do ganhador. Ohio vinha de vencer o Frank E. Kilroe Mile Stakes (gr.I).

Treinado por Carla Gaines, Bolo obteve a sexta vitória em 19 saídas. Tempo de 1:34.07.

Mais notícias

Iene Fortune vence e convence na Prova Especial Super Power

Potro do Haras Nijú mantém-se como um dos melhores nomes da geração 2018, na Gávea.

Criação: registro de nascimentos do primeiro semestre aumenta em relação ao ano passado

Até aqui, 1.698 nascimentos de PSI, em 2018, no Brasil, foram comunicados ao Stud Book Brasileiro.

ABCPCC informa: eleição de presidente, secretário e vice-presidente do Conselho Deliberativo

Deliberações contaram com expressiva adesão Imagem: Divulgação ABCPCC Na quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo da ABCPCC, recém-empossado, reuniu-se para eleição dos seguintes cargos: presidente do Conselho Deliberativo, seu secretário e seu vice-presidente. Para o cargo de presidente, foi eleito Antonio Landim Meirelles Quintella. Armando Burlamaqui foi eleito secretário e Luis Felipe Pelanda, vice-presidente. Na mesma data, esteve reunida a Diretoria... [continua ]