28 maio 2019 | 19:25:34

EUA: Ohio entra sexto em G1

Bolo foi o melhor na Shoemaker Mile (gr.I). Brasileiro finalizou a 3 corpos do ganhador.


Bolo venceu de ponta a ponta.

Imagem: HorsePhotos/TDN.com

Disputado na segunda-feira (27), em Santa Anita Park, o Shoemaker Mile Stakes (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com bolsa de US$ 500 mil, marcou a vitória do 7 anos Bolo, filho de Temple City e Aspen Mountain (Chief Seattle), de criação da Spendtrhift Farm e propriedade de Golden Pegasus Racing. O brasileiro Ohio (por Elusive Quality, de criação da Fazenda Mondesir) foi o sexto.

Bolo venceu de ponta a ponta, sob condução de Florent Geroux. O irlandês River Boyne (Dandy Man) formou a dupla a 1 corpo e ¼. Ohio, que participou ativamente da prova, correndo em segundo, chegou a dar alguma fila na entrada da reta final. Esmorecendo um bocado, perdeu posições, finalizando a 3 corpos do ganhador. Ohio vinha de vencer o Frank E. Kilroe Mile Stakes (gr.I).

Treinado por Carla Gaines, Bolo obteve a sexta vitória em 19 saídas. Tempo de 1:34.07.

Mais notícias

Com inscrição brasileira na “Milha”, festival máximo argentino ganha corpo neste sábado

Hipódromo de San Isidro servirá de palco para mais uma edição do Gran premio Carlos Pellegrini (G1). Nos 1.600m do Gran Premio Joaquin S. de Anchorena (G1), Manuca, do Stud R.D.I., representa a criação nacional.

Resolução da CC do Jockey Club Brasileiro: Liberação do Trânsito de Animais

Bloqueio de trânsito para animais com destino ao Jockey Club Brasileiro e centros de treinamento da região serrana foi encerrado nesta quarta-feira (3).

Na festa brasileira, em Las Piedras, Mapa Mundi foi a estrela maior

Crioulo do Haras Figueira do Lago, pertencente ao Stud Xeque-Mate, venceu o Gran Premio Batalla de Las Piedras. Queen of Clubs, Voo de Ícaro e Apache Cat foram outros valores da criação nacional a prevalecer em momentos importantes da jornada.