06 abr 2019 | 13:02:41

EUA: Sea Dream entra oitavo na estreia

Brasileira enfrentou allowance em Keeneland.


Na sexta-feira (5), em Keenaland, éguas de 4 e mais anos disputaram um allowance, na distância dos 1.600m na pista de grama, com dotação de US$ 83 mil. Em sua estreia nos Estados Unidos, a brasileira Sea Dream finalizou em oitavo, tendo a vitória sorrido à britânica Environs.

Com Jose Ortiz “up”, Environs derrotou Coco Channel (English Channel) por 3 corpos e ½. Também debutante (trazia, em seu retrospecto, duas vitórias conquistadas na França), Environs é uma 4 anos, filha de Dansili e Zatsfine (Oasis Dream), de criação e propriedade da Juddmonte Farms. Treinada por Chad Brown, assinalou 1:35.53 para a milha.

Corrida de alcance por Joel Rosario, Sea Dream desenvolveu tímido arremate, na reta final, alcançando o disco 7 corpos e ½ atrás da vencedora.

Mais notícias

Tane emenda a terceira consecutiva na Gávea

Arenático do Stud V de Villela venceu a Prova Especial Daião.

Inscrições abertas para o Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores 2025

Leilão acontecerá, virtualmente, no próximo dia 8 de abril. Os valores obtidos no evento são vertidos, em sua totalidade, às bolsas da Copa dos Criadores.

Mucho Gusto, Bricks And Mortar e seus significados.

No mesmo final de semana em que Mucho Gusto venceu uma Pegasus World Cup esvaziada de suas principais estrelas, os norte-americanos escolheram um animal “de grama” – Bricks And Mortar – como o seu “Cavalo do Ano”. Razões que dialogam, de parte a parte.