17 out 2017 | 13:51:32

EUA: Some In Tieme encara G3, na quinta-feira, em Keeneland

Filho de Shirocco alinhará para os 2.400m do Sycamore Stakes (gr.III).

Some In Tieme figura como uma das forças do Sycamore Stakes (gr.III)

Imagem: Churchill Downs

Após breve interrupção em sua campanha, Some In Tieme, 5 anos, filho de Shirocco e Orma Giusta (Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc., retornará às competições na próxima quinta-feira (19). O brasileiro alinhará no Sycamore Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 100 mil de bolsa, principal atração da jornada programada para Keeneland.

Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme terá Robby Albarado up e largará da baliza 2. Uma das forças no morning line (cotado a 9/2), Some In Tieme aparece inscrito ao lado de outros 12 animais. Dentre eles, o provável favorito Canessar (Kendargent), um francês vencedor de listed em seu país natal, que estreou com vitória nos Estados Unidos, em setembro deste ano, ao vencer o Laurel Turf Cup Stakes (L). Infinite Wisdow (Smart Strike), que vem de escoltar o próprio Canessar, surge como outro competidor de boas chances na competição.

Destaque no Brasil em razão das vitórias conquistadas no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) e no GP Linneo de Paula Machado (gr.I), Some In Tieme também galgou sucesso nos Estados Unidos. No último mês de maio, Some In Tieme venceu o Louisville Handicap (gr.III), em Churchill Downs. Em seguida, porém, uma pequena fratura no boleto do anterior direito afastou o castanho, momentaneamente, das pistas. Submetido a intervenção cirúrgica, o brasileiro encontra-se reabilitado da lesão.

Mais notícias

La Vie En Rose: galope de saúde na Prova Especial Colina Verde

Defensora de Neverending Stud confirmou favoritismo na milha e meia.

Ler na íntegra

Tinindo, Fort Dauphin conquista nova vitória

Filho do nacional Plenty of Kicks rendeu a Prova Especial Duplex ao Stud Nova Glória & Jarussi.

Ler na íntegra

Happy Bryan supera os mais velhos no GP Major Suckow (gr.I)

Potranca do Stud Pedudu rendeu o quinto Suckow à criação do Haras Anderson.

Ler na íntegra