17 out 2017 | 15:51:32

EUA: Some In Tieme encara G3, na quinta-feira, em Keeneland

Filho de Shirocco alinhará para os 2.400m do Sycamore Stakes (gr.III).


Some In Tieme figura como uma das forças do Sycamore Stakes (gr.III)

Imagem: Churchill Downs

Após breve interrupção em sua campanha, Some In Tieme, 5 anos, filho de Shirocco e Orma Giusta (Royal Academy), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade de Some In Tieme Inc., retornará às competições na próxima quinta-feira (19). O brasileiro alinhará no Sycamore Stakes (gr.III), em 2.400m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 100 mil de bolsa, principal atração da jornada programada para Keeneland.

Treinado por Kenneth McPeek, Some In Tieme terá Robby Albarado up e largará da baliza 2. Uma das forças no morning line (cotado a 9/2), Some In Tieme aparece inscrito ao lado de outros 12 animais. Dentre eles, o provável favorito Canessar (Kendargent), um francês vencedor de listed em seu país natal, que estreou com vitória nos Estados Unidos, em setembro deste ano, ao vencer o Laurel Turf Cup Stakes (L). Infinite Wisdow (Smart Strike), que vem de escoltar o próprio Canessar, surge como outro competidor de boas chances na competição.

Destaque no Brasil em razão das vitórias conquistadas no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) e no GP Linneo de Paula Machado (gr.I), Some In Tieme também galgou sucesso nos Estados Unidos. No último mês de maio, Some In Tieme venceu o Louisville Handicap (gr.III), em Churchill Downs. Em seguida, porém, uma pequena fratura no boleto do anterior direito afastou o castanho, momentaneamente, das pistas. Submetido a intervenção cirúrgica, o brasileiro encontra-se reabilitado da lesão.

Mais notícias

Guanguer e Love My Dream somam novas vitórias às campanhas

Nova geração foi à raia na sabatina paulista (19), em provas especiais. Confira os resultados.

Pretty Mischievous vence o Kentucky Oaks (G1)

Filha de Into Mischief rendeu à Godolphin sua primeira vitória na maior prova das potrancas norte-americanas.

Hong Kong: Cash do Jaguarete forma a dupla em grupo III

Brasileiro, criado pelo Stud Jaguarete, obteve ótimo resultado na January Cup (gr.III), chegando à frente ganhadores de G1 locais.