25 jun 2018 | 07:11:05

EUA: Voador Magee falha na estreia

Brasileiro, que reaparecia após 1 ano de inatividade, finalizou na nona colocação em allowance.


Na sua primeira atuação em pistas norte-americanas (e também a primeira desde sua vitória no GP Brasil (gr.I) do ano passado), o brasileiro Voador Magee (por Roderic o’Connor, de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Eternamente Rio) finalizou na nona colocação de allowance/optional claiming disputado neste domingo (24), em Santa Anita Park, por produtos de 4 e mais anos, na distância dos 2.000m em pista de grama, com bolsa de US$ 63 mil.

Conduzido por Brice Blanc, Voador Magee figurou no fundo do pelotão, durante toda a prova, sem descontar a margem que lhe separava dos primeiros colocados, na reta final. A vitória sorriu a Unapologetic, um castrado, de 5 anos, filho de Temple City. Voador Magee alcançou o disco cerca de 6 corpos atrás do vencedor.

Mais notícias

Ladário obtém primeira vitória da campanha na Taça de Prata (G1)

Na desclassificação de London Moon, potro do Stud Snob venceu o Grande Prêmio João Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata (G1).

Very Nice Moon aparece pré-inscrita em grupo II

"Melhor Potranca de 2 anos" no último Troféu Mossoró não corre desde junho do ano passado

Argentina: The Last Ilusion faz brilhar a criação Paula Machado

Filho da brasileira Helisangela venceu o Clásico Antonio Cane (gr.III).