25 jun 2018 | 04:11:05

EUA: Voador Magee falha na estreia

Brasileiro, que reaparecia após 1 ano de inatividade, finalizou na nona colocação em allowance.


Na sua primeira atuação em pistas norte-americanas (e também a primeira desde sua vitória no GP Brasil (gr.I) do ano passado), o brasileiro Voador Magee (por Roderic o’Connor, de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Eternamente Rio) finalizou na nona colocação de allowance/optional claiming disputado neste domingo (24), em Santa Anita Park, por produtos de 4 e mais anos, na distância dos 2.000m em pista de grama, com bolsa de US$ 63 mil.

Conduzido por Brice Blanc, Voador Magee figurou no fundo do pelotão, durante toda a prova, sem descontar a margem que lhe separava dos primeiros colocados, na reta final. A vitória sorriu a Unapologetic, um castrado, de 5 anos, filho de Temple City. Voador Magee alcançou o disco cerca de 6 corpos atrás do vencedor.

Mais notícias

Dashing Court, " o cavalo de ferro", vence a Prova Especial 29 de Outubro

Defensor do Stud Pura Mania expandiu seu rol de conquistas.

Uruguai: Sexy Reasons vence a Longines Cup. Friends of Gold em terceiro

Melhor égua do turfe uruguaio conquistou novo êxito, no meeting do Latinoamericano. Com percurso adverso, Friends of Gold finalizou na terceira colocação.

Margarida Polak Lara, a Primeira Dama do turfe brasileiro

Eterna proprietária do Haras Faxina terá seu nome revivido no Grande Prêmio Margarida Polak Lara, a Taça de Prata de Potrancas, no festival da Copa dos Criadores.