EUA: Voador Magee falha na estreia
Brasileiro, que reaparecia após 1 ano de inatividade, finalizou na nona colocação em allowance.
Na sua primeira atuação em pistas norte-americanas (e também a primeira desde sua vitória no GP Brasil (gr.I) do ano passado), o brasileiro Voador Magee (por Roderic o’Connor, de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Eternamente Rio) finalizou na nona colocação de allowance/optional claiming disputado neste domingo (24), em Santa Anita Park, por produtos de 4 e mais anos, na distância dos 2.000m em pista de grama, com bolsa de US$ 63 mil.
Conduzido por Brice Blanc, Voador Magee figurou no fundo do pelotão, durante toda a prova, sem descontar a margem que lhe separava dos primeiros colocados, na reta final. A vitória sorriu a Unapologetic, um castrado, de 5 anos, filho de Temple City. Voador Magee alcançou o disco cerca de 6 corpos atrás do vencedor.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (37ª edição)
Edson Ferreira Filho venceu, em sua semana inaugural, no turfe da Malásia. Imagem: Selangor Turf Club MALÁSIA EDSON FERREIRA FILHO (E. Ferreira Filho): Em sua primeira semana de disputas na Malásia, o brasileiro já mostrou seu cartão de visitas e foi para o winner's circle pilotando Super Dragon, para o treinador A. B. Abdullah, no hipódromo de Selangor. Com outras boas... [continua ]