18 jun 2023 | 13:40:29

Êxito de Dragster no Grande Prêmio Cidade Maravilhosa (G3) - The Stronach Group

Defensor do Stud Sion encerrou os grandes prêmios do domingo do GP Brasil.


Dragster (por dentro) impediu o reaparecimento vitorioso de Sugar Daddy.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

O Grande Prêmio Cidade Maravilhosa (G3) - The Stronach Group, em 2.000m na raia de grama (macia), para animais de 3 e mais anos, marcou a derradeira prova clássica do domingo máximo, na Gávea, revelando o êxito de Dragster, 4 anos, filho de Drosselmeyer e Pippa (Belong To Me), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Sion.

Conduzido por Bruno Queiroz, Dragster atropelou pelas balizas de dentro, na reta final. Nos últimos 100 metros, foi atacado por Sugar Daddy, que, por sua vez, restou superado por focinho.

Lindokovic foi o terceiro. Alentejo e Jedinak completaram o marcador.

Treinado por Leonardo José Reis, Dragster conquistou a quinta vitória (segunda clássica) em 24 corridas.

Tempo de 2:01.98.

 

 

 

Mais notícias

Tradição da velocidade, GP Turfe Paranaense retorna em 2023

Páreo destinado a produtos de 2 anos será realizado, em abril do ano que vem, em Curitiba.

Royal Forestry demonstra superioridade na Prova Especial Dark Brown

Corredor do Stud Fenômeno obteve firme vitória.

Inscrições para o Leilão da Criação Nacional entram na reta final: resta 1 semana

Na próxima quarta-feira (31) serão encerradas as inscrições para o Leilão da Criação Nacional ABCPCC. Não fique de fora!