Exposição sobre Jockey Club de São Paulo ganha reportagem na Globo
Programada até o próximo mês de junho, exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo”, que contempla, ainda, visita guiada por Cidade Jardim, ganhou reportagem exibida na primeira edição do programa “SPTV”, da Rede Globo de Televisão
A primeira edição do programa “SPTV”, exibido na quarta-feira (30) na Rede Globo de Televisão (SP), exibiu reportagem sobre a exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo”, que vem sendo realizada, desde dezembro (e término no próximo mês de junho), no Hipódromo de Cidade Jardim.
O projeto, que consiste num recorte de museu da história do hipódromo paulistano (incluindo diversas imagens e objetos relacionados ao desenvolvimento do Jockey Club) acompanhado de visitas guiadas, pelas instalações do clube – incluindo as cocheiras – é custeado por captação via Lei Rouanet e conta com patrocínio da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).
Mais detalhes e informações, sobre os horários e vagas disponibilizadas, podem ser conferidos aqui.
Abaixo, a reportagem na íntegra.
Mais notícias
O aproveitamento do garanhão nacional, por José C. F. Pires Júnior
Muito se fala do aproveitamento do garanhão nacional na reprodução, claro que especialmente, aqueles melhores elementos em pistas brasileiras. Alguns reclamam que estes reprodutores são preteridos em relação a estrangeiros de pior ou nenhuma campanha. Baseado nisso, resolvi fazer um levantamento sobre esses reprodutores nacionais. Mas como compará-los se eles viveram épocas distintas? Como comparar as chances de cada um?... [continua ]


