01 maio 2025 | 22:26:45

Exuma manda e desmanda na PE Joaquim da Cunha Bueno

Potranca da Fazenda Mondesir prevaleceu entre as potrancas inéditas.


Exuma demonstrou ampla superioridade.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Potrancas inéditas de 2 anos disputaram, nesta quinta-feira (1º), em Cidade Jardim, a Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno, em 1.400m na raia de grama (macia). Venceu Exuma, filha de Can The Man e Prusse (Wild Event), de criação e propriedade da Fazenda Mondesir.

Com José Aparecido no comando de suas rédeas, Exuma mandou no páreo desde a largada.

Na reta final, a corredora manteve a confortável vantagem, à frente de suas adversárias, batendo Old Alpha por 6 corpos e 3/4. Blue Blood foi a terceira. Halloween e Hembra Linda completaram o marcador.

A seguir, Falkland Isle, Shakti e Lagrimas de Oro.

Márcio Ferreira Gusso responde pelo treinamento da ganhadora. Tempo de 1:24.43.

Mais notícias

Anuário de Reprodutores: distribuição ocorrerá na primeira semana de junho

Em virtude de dificuldades logísticas, o Anuário de Reprodutores teve sua distribuição postergada para a primeira semana de junho. A ABCPCC manterá seus participantes, bem como o público em geral, atualizados a respeito de datas e eventuais novidades sobre a publicação.  

Quarteto de Cordas confirma favoritismo no GP José Buarque de Macedo (gr.III)

Agora defendendo a farda do Haras do Morro, filho de Rock of Gibraltar conquistou primeiro êxito graduado.

Em final eletrizante, Tupã Ceretã supera Sammy na capital paulista

Alazão de Neverending Stud conquistou o Clássico Luiz e José Vieira de Carvalho Mesquita (L).