18 jun 2022 | 18:33:14

Fácil, Charles do Bronx conquista o GP Antenor de Lara Campos (G3)

Potro do Haras do Morro é filho do nacional Carrocel Encantado.


Charles do Bronx conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Prova reservada a produtos de 2 anos, o Grande Prêmio Antenor de Lara Campos (G3), em 1.500m na raia de areia (macia), foi disputado neste sábado (18), em Cidade Jardim. Vitória de Charles do Bronx, filho do nacional Carrocel Encantado e Sky My Darling (Sky Mesa), de criação e propriedade do Haras do Morro.

Oli Oli fez questão da ponta após a partida. Correndo para fora, a tordilha desgarrou levando consigo Charles do Bronx, que acionava, na sua pegada, em segundo. És Divertida, Ponteiro e Gold Tiger brigavam pelo terceiro. Muhava encerrava o lote, algo distante, em sexto.

Na curva, Oli Oli e Charles do Bronx traçaram a diagonal. Corridos os primeiros lances da reta final, Bruno Queiroz colocou Charles do Bronx para correr e o castanho, com facilidade, dominou Oli Oli. Após perder contato com os ponteiros, na entrada do tiro direto, És Divertida recuperava-se, em longo arremate.

Numa vitória firme e fácil, Charles do Bronx alcançou o disco 3 corpos e ¾ à frente de És Divertida. Oli Oli foi a terceira, finalizando Gold Tiger em quarto. Muhana completou o marcador e Ponteiro fechou raia.

Treinado, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, Charles do Bronx obteve sua 2ª vitória (a 1ª clássica), em 6 corridas. Relógios parados na marca de 1:29.95.

Mais notícias

American Tiz conquista o GP Professor Nova Monteiro (G3)

American Tiz conquista o GP Professor Nova Monteiro (G3)

De ponta a ponta, Dark Bobby confirma favoritismo no GP Presidente Vargas (G3)

Milheiro pertence ao Stud Stabile Quintella.

Mensagem do Presidente: consulta sobre o projeto do novo estatuto da ABCPCC

Prezado associado,  Estamos lhe encaminhando, em anexo o texto proposto para o novo Estatuto da ABCPCC, produzido pela comissão de sócios constituída para tal fim, composta pelos Drs. Antonio Landim Meirelles Quintella, Flavio Obino Filho e José Cid Campelo Filho, a quem coube a relatoria do trabalho, aos que muito temos que agradecer. Como nossa intenção é convocar Assembleia Geral... [continua ]