Fanny do Jaguarete reencontra o caminho das vitórias na PE Jorge Wallace Simonsen
Velocista do Stud Jaguarete marcou outro êxito para a dupla Ricardinho e Mário André, na sabatina paulistana.

Fanny do Jaguarete venceu no quilômetro
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Pouco após terem emplacado, com a vitória de Head Office no “14 de Março”, Jorge Ricardo e Mário André voltaram a vencer, na sabatina paulistana, com Fanny do Jaguarete, 3 anos, filha do nacional Alcorano e Formosa (Roi Normand), de criação e propriedade do Stud Jaguarete. A corredora conquistou a Prova Especial Jorge Wallace Simonsen, em 1.000m na pista de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos.
Favorita dos apostadores, Y Gold buscou a dianteira, no pique de partida. Hamitbey, porém, logo carregou sobre a ponteira. Ao término do prolongamento da reta final, Fanny do Jaguarete já havia livrado vantagem suficiente, sobre Y Gold, a ponto de cobrir a adversária, passando a correr rente à cerca interna.
Enquanto isso, Jorge Ricardo mantinha Fanny do Jaguarete em terceiro, na pegada das ponteiras, à espera dos lances decisivos, para colocar sua conduzida para correr. Isso ocorreu na altura dos últimos 300 metros. Igualando, com facilidade, a linha de Y Gold, passou, então, a atacar Hamitbey. A defensora do Stud Embalagem conseguiu defender-se até os 150 finais, momento em que Fanny do Jaguarete definiu-se na primeira colocação.
Em êxito de firmeza, Fanny do Jaguarete derrotou Hamitbey por 1 corpo. Nat King Cole foi a terceira. Y Gold e Mutlu San completaram o marcador. A seguir, Ohana Girl.
Fanny do Jaguarete obteve a 3ª vitória em 10 corridas. Tempo de 56.47.
Mais notícias

Copa dos Criadores 2019: relação de animais com Taxa Universal paga e garanhões credenciados
Produtos da geração 2016 com Taxa Universal paga, filhos de garanhões que passaram pelo Leilão de Coberturas de 2015, estão aptos a competir, sem penalidades, no festival da Copa dos Criadores ABCPCC. Confira.