13 out 2020 | 18:41:42

Festival do GP São Paulo CSN tem pré-inscrições divulgadas

Meeting máximo do turfe paulista será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro. Prova principal recebeu 16 pré-inscrições.


A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, nesta segunda-feira (13), as pré-inscrições do Grande Prêmio São Paulo 2020 e provas adjacentes. O meeting máximo paulistano será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro, em Cidade Jardim, sendo que a prova principal, que contará com patrocínio da Companhia Siderúrgica Nacional, recebeu 16 pré-inscrições.

Para a corrida, em 2.400 metros, na grama, aberta à participação de animais de 4 e mais anos, foram anotados os nomes de Filho de Campeão, Força, He’s Gold, Head Office, Hierro I Fuego, Mañana Poderosa, O Sole Mio, Olympic Icecream, Olympic Impact, Rasgado de Birigui, Rei do Caviar, Zezé Corredor, Coração Sureño, George Washington, Nhoquin e Noblesse You.

No Grande Prêmio Presidente da República (G2, em 1.600m/grama, para produtos de 4 e mais anos), haverá embate entre o melhor milheiro carioca – vindo de vencer a prova homônima, na Gávea – Olympic Johnsnow e o melhor milheiro paulista, Eron do Jaguarete. Além deles, há pré-inscrições de Campelanda, Fantastic Boy, Homer Screen, Luckysiri, Marlin Azul, No Sound, Olympic Ipswich, Olympic Impeachment, Ouro da Serra, Set Ton e Seu Moreira.

Destinado a éguas de 4 e mais anos, o Grande Prêmio OSAF (G1, em 2.000m/grama) indica as pré-inscrições de Doppio Shanghai, Força, Gyoza, Hevea, Honorável Bisca, Intensa Bela, Karol King, Lixivia, No Nay Never, Nocate, Olympic Jackie, Pavlova, Terra de Campeões, História da Arte e Magia Negra.

Já no Grande Prêmio ABCPCC (G1, em 1.000m/grama), para animais de 3 e mais anos, constam os nomes de Consul American, Geluve, Inevitable, Itagiba, Nantucket, Newark, Nice Lady, Tácio, Texport, Ulrich Ralph, Yes Champion, Icelandic e No Way José.

Mais notícias

Aviso de leilão judicial de cavalos PSI (21/10)

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (SENAD) do Rio de Janeiro realiza leilão  de Cavalos e Éguas de corrida "Serão leiloados Cavalos e Éguas da raça Puro Sangue Inglês, destinados a corrida." A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Rio de Janeiro em conjunto com o leiloeiro oficial Renato Guedes, realizam leilão eletrônico no dia 21 de outubro de 2022,... [continua ]

Festival da Copa dos Criadores ABCPCC 2023: Reservas, valores e cardápios

Valores para reservas do buffet nas mesas no salão Fábio Prado, com pagamento antecipado: Sábado - R$ 258,00 Crianças até 12 anos - 50% Para reservas nas varandas e nos camarotes disponíveis, haverá uma cobrança adicional por assento, com prioridade para proprietários com animais inscritos nos Grandes Prêmios da Copa dos Criadores e associados. Os valores adicionais por pessoa são:... [continua ]

Taças de Prata: seletivas serão disputadas nos dias 1º e 2 de julho

Enquanto o Jockey Club de São Paulo promoverá seletivas propriamente ditas, o Jockey Club Brasileiro se utilizará das Provas Especiais Risota e Roi Normand como corridas classificatórias