13 out 2020 | 18:41:42

Festival do GP São Paulo CSN tem pré-inscrições divulgadas

Meeting máximo do turfe paulista será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro. Prova principal recebeu 16 pré-inscrições.

A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, nesta segunda-feira (13), as pré-inscrições do Grande Prêmio São Paulo 2020 e provas adjacentes. O meeting máximo paulistano será realizado entre os dias 24 e 25 de outubro, em Cidade Jardim, sendo que a prova principal, que contará com patrocínio da Companhia Siderúrgica Nacional, recebeu 16 pré-inscrições.

Para a corrida, em 2.400 metros, na grama, aberta à participação de animais de 4 e mais anos, foram anotados os nomes de Filho de Campeão, Força, He’s Gold, Head Office, Hierro I Fuego, Mañana Poderosa, O Sole Mio, Olympic Icecream, Olympic Impact, Rasgado de Birigui, Rei do Caviar, Zezé Corredor, Coração Sureño, George Washington, Nhoquin e Noblesse You.

No Grande Prêmio Presidente da República (G2, em 1.600m/grama, para produtos de 4 e mais anos), haverá embate entre o melhor milheiro carioca – vindo de vencer a prova homônima, na Gávea – Olympic Johnsnow e o melhor milheiro paulista, Eron do Jaguarete. Além deles, há pré-inscrições de Campelanda, Fantastic Boy, Homer Screen, Luckysiri, Marlin Azul, No Sound, Olympic Ipswich, Olympic Impeachment, Ouro da Serra, Set Ton e Seu Moreira.

Destinado a éguas de 4 e mais anos, o Grande Prêmio OSAF (G1, em 2.000m/grama) indica as pré-inscrições de Doppio Shanghai, Força, Gyoza, Hevea, Honorável Bisca, Intensa Bela, Karol King, Lixivia, No Nay Never, Nocate, Olympic Jackie, Pavlova, Terra de Campeões, História da Arte e Magia Negra.

Já no Grande Prêmio ABCPCC (G1, em 1.000m/grama), para animais de 3 e mais anos, constam os nomes de Consul American, Geluve, Inevitable, Itagiba, Nantucket, Newark, Nice Lady, Tácio, Texport, Ulrich Ralph, Yes Champion, Icelandic e No Way José.

Mais notícias

Golden Pacific levanta o Clássico Primavera (L)

Corredora do Haras Sweet Carol prevaleceu no embate destinado às fêmeas, na festa paranaense.

Ler na íntegra

Silver Prize resiste a Know How na Prova Especial Felício

Alazão do Stud Minion ratificou dotes de arenático.

Ler na íntegra

Entre os potros, Olímpico supera Quick Hillie

Filho do nacional Jeune-Turc, defensor do Haras Moema, conquistou o GP Presidente José de Souza Queiroz (gr.II).

Ler na íntegra