09 out 2025 | 20:06:46

Fightfirewithfire encerra a tríplice coroa de potrancas, no Cristal

Corredor de Marcio Cézar Stanicki conquistou o GP Hipódromo dos Moinhos de Vento.


Fightfirewithfire venceu aos esbarros.

Imagem: Ricardo Rimoli/JCRS

Rendendo números finais à tríplice coroa de potrancas, em Porto Alegre, o Grande Prêmio Hipódromo dos Moinhos de Vento, em 2.000m na raia de areia (leve), para fêmeas de 3 anos, foi disputado nesta quinta-feira (9). Vitória de Fightfirewithfire, filha de Verrazano e Isa Mommy (Agnes Gold), de criação e propriedade de Marcio Cézar Stanicki.

Mandando no páreo desde a largada, Fightfirewithfire neutralizou as investidas da "pule de dez", Over Force, antes mesmo do giro para a reta final.

No tiro direto, quando Kaiambá Etê tentou aproximar-se da ponteira, esta, então, despachou a oponente. Sob o comando de L. G. Acosta, a alazã abriu um "boqueirão", no primeiro posto, alcançando o espelho 10 corpos à frente de Over Force, que reacionou contra Kaiambá Etê para lhe tomar a segunda colocação.

Bruja da Lagoa e Travessia completaram o marcador. Não correu: Missionera Saron.

Clóvis Dutra responde pelo treinamento de Fightfirewithfire, agora dona de 2 vitórias em 6 corridas.

Relógios parados na marca de 2:12.90.

Mais notícias

Mañana Poderosa atropela com sucesso para conquistar batismo clássico

Tordilho do Haras Tuta foi o melhor no Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).

Nota de falecimento: Lineu Eduardo de Paula Machado

Lineu Eduardo de Paula Machado, ao lado da esposa Sandra, com as taças dos Gran Premios Carlos Pellegrini e Joaquin S. De Anchorena, vencidos por Seaborg e Riton, respectivamente, em 2 de dezembro de 1995. Imagem: Divulgação Haras São José & Expedictus Faleceu, nessa quinta-feira (1), Lineu Eduardo de Paula Machado. Aos 88 anos, foi vítima de uma parada cardíaca.... [continua ]

IFHA informa: consultoria sobre amostras positivas

  Dados analíticos são fundamentais para reportar e investigar amostras que contenham substâncias proibidas. Estas são, por vezes, questionadas em inquéritos ou processos posteriores. Os objetivos do conselho revisor de dados analíticos (ADRB) da Associação dos Químicos de Corridas (AORC) estabelecidos em 2013 incluem aumentar a confiabilidade e aceitabilidade científica dos resultados informados, e auxiliar as autoridades regulatórias ao proporcionar... [continua ]